Trailer da segunda temporada de Sense8!



A Netflix divulgou o novo trailer da tão aguardada segunda temporada de Sense8.

Dos renomados gênios criativos Lana WachowskiGrant Hill (MatrixA Viagem) e J. Michael Straczynski (Guerra Mundial Z), Sense8 se passa ao redor de oito personagens de diferentes partes do mundo, que têm uma alucinação violenta e logo se encontram mentalmente unidos por esta experiência. Eles se conectam e se tornam capazes de ver e falar uns com os outros como se estivessem no mesmo lugar, com acesso aos segredos mais profundos de cada um. Os oito não somente devem se adaptar à essa nova habilidade e aos outros, como também devem descobrir por que suas vidas estão correndo perigo.


Na temporada 2, forças do mal continuam a perseguir o grupo dos oito personagens conectados. Os sensates aprenderão mais sobre a BPO, a organização secreta que procura por eles e por outros como eles, e deverão trabalhar para se protegerem dessa organização que está nas ruas para caçá-los e matá-los.

A segunda temporada de Sense8 estreia mundialmente na Netflix na sexta-feira, 5 de maio.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Michele!
    Sabe que eu não curti muito Sense8? Na verdade, nem dei muita chance para a série: desisti no piloto. Não consegui simpatizar com os personagens e achei tudo moroso demais. Vi comentário de que o piloto é assim mesmo, mas que depois melhora, mas não sei...não me animei.
    Tomara que a segunda temporada não decepcione os fas.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oooie!

    Já me indicaram a série, falam MUITO bem, mas nunca tive a oportunidade de assistir. Estou dando um tempo nos seriados, faculdade e concursos estão aí e a minha vida social fica meio encabulada hahah Mas espero poder assistir um dia. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir