Segunda chance para o amor [Resenha Literária]


Segunda chance para o amor não é uma continuação exata da Trilogia Irmãos Bennett, mas fica minha forte recomendação para se leia Jacob, David e Lucas antes desse livro, principalmente o terceiro da trilogia, já que a protagonista Sabrina Jackson, aparece na história.

Quem leu os livros anteriores sabe que Sabrina e Lucas tiveram uma noite juntos o que foi um dos motivos para o rompimento do personagem com sua namorada, mas agora Flávia Cunha nos conta a história completa do que aconteceu com eles e descobrimos o quanto Sabrina sofreu. A protagonista tinha um namorado e acreditava firmemente que eles poderiam se casar, mas o rapaz não só estava enganando-a com outra, como ia se casar com uma moça apenas pensando no dinheiro. Quando Sabrina descobre a traição, descobre também que estava grávida e o rapaz a espanca, fazendo-a perder a criança. Lucas como um bom amigo ajuda Sabrina a se restabelecer em Springville e tentar reconstruir sua vida. Bem que ela tenta, principalmente porque Alex cruza seu caminho.


Alex Baker é amigo de Lucas e tanta proteger Sabrina o tempo todo. Apaixonado, o rapaz dá espaço para a moça se recuperar de tudo que aconteceu com ela e demonstra uma imensa paciência. Por outro lado, Sabrina apenas de ganhar amigos e ter uma nova vida, não se sente muito segura em ter um novo relacionamento, sem contar que o ex-namorado continua assombrando-a.

Segunda chance para o amor mostra a reconstrução da personagem que viu perdendo tudo que tinha, mas graças a uma bonita amizade ganhar amor, conforto e segurança. Terminei o livro com mais vontade de conhecer Springville e ser amiga dos irmãos Bennett!


O livro é doce, de fácil leitura, com um romance bem gostoso de acompanhar, mais uma vez a narrativa da Flávia Cunha me agrada bastante e espero poder ler mais livros da autora.

FICHA TÉCNICA

Título: Segunda chance para o amor
Autora Flávia Cunha
Onde comprar - AmazonClube de Autores

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

14 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Como não li os outros ainda, não lerei esse. Mas que legal que a autora escreveu um livro contando o que aconteceu com a outra garota. E pelo jeito a história dela é bem bonita.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oii Mi!1
    Esse livro parece que tem uma leitura tão leve e despretensiosa, eu não li os anteriores, na verdade ouvi falar pouco, mas fiquei curiosa e vou pesquisar mais para ler!

    Beijinhos!!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, eu não conhecia o livro nem a trilogia, mas achei a trama bastante interessante. Gosto de romances que trazem esses contextos mais profundos e complexos, e até aqueles recheados de dramas. Vou procurar os livros da autora para ver se leio.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mais um para minha lista no kindle 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele.

    Eu não havia falado sobre esse livro.
    Puxa que decepção a Sabrina teve .Wu senti o baque daqui.

    Otima resenha

    Meu mundinho quaese perfeito

    ResponderExcluir
  6. Olá. Michele
    Não conhecia os autores e nem esse livro, fiquei interessada nele. Porém vou seguir sua recomendação primeiro.
    Beijos
    https://www.youtube.com/gemanas
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie!!

    Nossa, que bafafá que isso não vai dar hein? hahaha Acho que não estou no clima para esse tipo de leitura. Que bom que curtiu!!! Foi boa a resenha. Gostei de ter conhecido mais uma autora. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi, tudo bem???
    Não conhecia o livro. Mas achei a premissa da história super bonitinha... adoro este tipo de romance... fiquei curiosa e vou buscar saber mais. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi
    lembro só de uma resenha dessa autora por aqui, esse chamou minha atenção e parece pelo que falou ser uma história bem gostosa de se conhecer.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi

    Não conhecia esse livro e nem os anteriores. É tão bom quando temos vontade de ser amiga dos personagens, né?
    Eu achei a história bem light e até leria, mas antes teria que ler os outros e não tô podendo! Hahahah

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia ainda, mas por ter uma leitura fácil fiquei com vontade de ler. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Hello dear,
    you have such a fantastic blog!
    Would you like to follow each other on GFC? Please let me know, it would be my pleasure!
    Hugs,
    LIANA LAURIE

    ResponderExcluir
  13. Oi Mi! Você e uma outra bogueira sempre falam bem dos livros da Flavia e eu aqui marcando bobeira e não lendo logo. Bom saber que esta história deve ser lida depois das outras, assim não pego spoiler.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Oi Mi!
    Eu vou ser sincera com você. Não li a resenha por que quando você começou a falar dos outros livros, fiquei com vontade de lê-los. Mesmo quando os livros podem ser lidos de forma independente, gosto de conhecer os personagens na ordem certa.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir