Delírio [Resenha Literária]


Depois de ler Obsessão (CLIQUE AQUI) de Maya Banks, eu precisava ler a história de Jace em Delírio! Claro, apesar de saber do gosto do personagem pelo sadismo, assim como o protagonista Gabe do livro anterior, confesso ter esperado uma explicação mais detalhada do motivo de Jace gostar de fazer um ménage à trois com seu amigo Ash. No final das contas era só um gosto peculiar.

Jace Crestwell conhece Bethany na festa de noivado de sua irmã com Gabe, e quando Ash percebe o interesse do amigo pela moça, imediatamente propõe um ménage, mas apesar de topar, Jace não quer dividir a garota! Bethany não é uma protagonista boba, ingênua, sem conhecimento dos segredos do sexo, porém surpreendentemente é uma moradora de rua! Ponto positivo pra Maya, nunca tinha lido sobre uma moradora de rua em nenhum lugar! E Maya aborda o tema sem preconceitos e sem se esquivar do lado ruim e obscuro de se viver na rua, em abrigos ou em orfanatos. No entanto, apesar de tudo isso, não é um livro dramático ou indigesto, pelo contrário, é bem leve e mais romântico até que Obsessão. Claro, o romance de Gabe e Mia tem lá seu lado doce, mas Delírio é mais açucarado, mesmo porque Jace é capaz de qualquer coisa pra ter Betahny sob seu domínio, na sua cama e em sua vida! 


Além do romance, Maya também aborda a questão das drogas e trata um pouco da relação de amizade de Ash e Jace, o que torna o livro bem interessante. Obviamente ele possui inúmeras cenas de sexo, de sadismo e masoquismo, de sexo anal, de submissão, na mesma linha do primeiro livro! E por conta disso, se a pessoa não for fã de narrativas eróticas, muito provavelmente não irá gostar da obra.


Maya Banks continua sendo uma autora bastante versátil, Delírio não apresenta aspectos inovadores como Obsessão, mas me agradou bem mais por Bethany ter uma história diferente e por Jace ser um homem sem medo de mostrar seus sentimentos. É um romance bonito, um pouquinho complicado, repleto de erotismo e cenas bem detalhadas.

FICHA TÉCNICA

Livro: Delírio - série Breathless # 02
Autora: Maya Banks
Editora Quinta Essência/ Leya
Onde Comprar: Amazon 

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre Michele Lima

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bem? Mas gente, que história é essa de ménage? kkk Ainda com o amigo? Hmmmmm, estranho, hein? hahahaha pensei numas coisas aqui...

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi! Esta série da autora eu não curto muito, mas há outras delas que me conquistaram totalmente. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Mi, mas como não aprecio tramas eróticas, passo a dica adiante. Tenha um ótimo final de semana! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Mi, sou louca pra ler algo da Maya, mas até agora não consegui encaixar nas minhas leituras. Vou tentar colocar porque a cada resenha que vejo fico mais ansiosa em ler algo dela!!!

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Li essa série há alguns anos e gostei da forma como a autora desenvolveu as tramas e os personagens.

    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi,
    Tbm achei bem interessante a autora criar uma personagem que fosse moradora de rua e abordar questões relacionadas a isso.
    Abraço,
    Alê
    www.alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oláá! Tudo bem?
    Nossa, nunca ia imaginar a história olhando a capa hahaha
    não curto muito esse gênero, acho que não ia gostar.. apesar de todos os pontos interessantes que a maya também aborda
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi!
    Essa trilogia aborda muitos temas além do sadismo e masoquismo. Tem também a amizade deles que é muito bonita. Adquirir recentemente essa trilogia na edição física em um promoção no ponto frio. Quero reler o ultimo livro da série que falta resenha na SL.
    Como sempre suas resenhas são muito boas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, deve ser incrível essa trilogia, gostei muito da resenha ^-^
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  10. Oi, Mi!
    Eu já li a trilogia e confesso que no final dos três livros não aguentava mais tanta cena picante e até pulei algumas delas (culpada) haha
    Só que o do Jace foi o meu preferido. Ele é muito mais amorzinho comparado com os outros e, da mesma forma que você, eu adorei a ideia de ela ser moradora de rua. Sai um pouco da atmosfera que estamos acostumados, né?
    Beijinhos

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  11. Oi Mi.
    Tudo bem com você?
    Eu ainda não li esse livro, mais adorei a resenha e fiquei com muita vontade de lê-lo.
    Adorei a dica.
    Beijos :*

    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir