Fãs exigem explicação sobre o cancelamento de Sense 8


Depois do anuncio do cancelamento de Sense8 minha TimeLine choveu de gente reclamando, se desesperando e chorando pelo fim da série, o que acho super compreensível.

Pouco após o anúncio, uma petição no site Change.org apareceu exigindo respostas em relação a decisão da empresa de streaming, enaltecendo o conteúdo que promove amor, diversidade e respeito. A petição já conta com mais 200.000 assinaturas, faltando pouco para chegar a meta de 300 mil fãs insatisfeitos. A Netflix ainda não comentou o abaixo-assinado.


Acredita-se que a gravação em diversos países e o afastamento por motivos pessoais de Lilly Wachowski, uma das criadoras, tenha ajudado no cancelamento.

E vocês já desidrataram com o fim de Sense8?

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bem? Nunca fiquei tão puto com um cancelamento de série quanto esse! EU AMAVA SENSE8. AMAVA. A-M-A-V-A. E putz, o final da segunda temporada está REPLETO de ganchos! Se soubesse que seria assim, nem tinha assistido. Aff.

    Abraço

    https://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Michele!
    Menina, eu estou passada e no chão até agora.
    Quando vi a notícia não sabia nem o que pensar! Eu adoro a série e também quero muito entender o que aconteceu, qual foi o motivo para o cancelamento.
    Estou tentando superar a falta que ela vai fazer pra mim haha

    Beijos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir