Grupo Editorial Record: Lançamentos de junho 2017


O Grupo Editorial Record em junho vai agradar os amantes de romance de época com Um acordo de cavalheiros de Lucy Vargas! Também tem o primeiro volume de Noivas da Semana com Casada até quarta e ainda O sorriso da hiena de Gustavo Ávila.

Confira abaixo todas as novidades:

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Era um contrato de casamento que previa tudo, menos se apaixonar... 

Autora já vendeu mais de 2 milhões de exemplares nos EUA. Série best-seller do New York Times, USA Today, Wall Street Journal e Amazon. Direitos vendidos para 11 países.


Ao introduzir a noção de “ridículo político” no debate sobre estética e política, os ensaios deste livro são uma contribuição original – e fundamental – de Marcia Tiburi para que pensemos sobre quão grave é o hábito de não tratar com seriedade as coisas políticas. 

Marcia Tiburi foi apresentadora do programa Saia Justa e escreveu para a Revista Cult. É autora de ensaios filosóficos, entre eles Como conversar com um fascista, Filosofia em comum e Filosofia prática, além dos romances Magnólia, Era meu esse rosto e Uma fuga perfeita é sem volta, todos publicados pelo Grupo Editorial Record, o primeiro deles sendo finalista do Prêmio Jabuti.


Você teria coragem de guardar um segredo com o maior terror dos salões londrinos? Tristan Thorne, o Conde de Wintry, não é um homem para brincadeiras. Dorothy Miller não sabe o que há por trás de suas motivações. Como uma dama determinada a ser dona do próprio destino como Dorothy Miller acaba em um acordo com um homem como Lorde Wintry? 

Lucy Vargas, revelada nas plataformas digitais, já vendeu mais de 30 mil e-books e foi a primeira autora independente brasileira a ser convidada pelo Google a publicar na PlayStore.



Para saber se é um homem cruel por ter testemunhado o brutal assassinato de seus pais quando tinha apenas oito anos, David planeja repetir o ocorrido com outras famílias, dando a William, um respeitado psicólogo infantil, a chance de acompanhar o crescimento das crianças órfãs e estudar a influência desse trauma no desenvolvimento delas. Mas até onde William será capaz de ir para atingir seus objetivos? Os direitos de adaptação foram comprados pela TV Globo, que está preparando uma minissérie baseada no livro. Publicado em 2015 de maneira independente, fez grande sucesso entre blogueiros literários influentes. Raphael Montes classificou o livro como “imperdível” em sua coluna no jornal O Globo e escreverá uma frase para a capa. Ainda são poucos os autores nacionais que escrevem thrillers de qualidade e com apelo comercial.


Neste romance, Francisco Azevedo retoma o tema da família, que o consagrou no best-seller O Arroz de Palma. O autor investe e se aprofunda no caráter intrínseco e universal das células familiares, que podem ser a de qualquer um – e aqui são duas, famílias vizinhas, morando em casas geminadas. O que se vive – e se supera – dentro delas é das mais belas e comoventes exposições da intimidade do ser humano: tramas que levam as pessoas à opção pelo silêncio sob um mesmo teto. Os novos moradores trata da convivência e da compreensão do diverso por meio da escolha radical pelo diálogo e pela reflexão. Francisco Azevedo é romancista, dramaturgo, roteirista, poeta e ex-diplomata. Além de livros e peças de teatro, escreveu para mais de 250 produções audiovisuais. Também pela Editora Record, seu primeiro romance, o best-seller O Arroz de Palma, foi finalista do Prêmio São Paulo de Literatura e já conquistou milhares de leitores em todo o mundo, traduzido para treze idiomas. É autor também do romance Doce Gabito.

Durante a Revolução Farroupilha, o líder do movimento, general Bento Gonçalves da Silva, isolou as mulheres de sua família em uma estância afastada das áreas em conflito, com o propósito de protegê- las. 

A guerra que se esperava curta começou a se prolongar. E a vida daquelas sete mulheres confinadas na solidão do pampa começou a se transformar.






Lex, doutora em história da arte e especialista em arte urbana, recebe uma ligação de um editor com uma oferta de trabalho tentadora: localizar o grafiteiro Sniper e lhe apresentar uma proposta irrecusável, que envolve fama e fortuna incalculáveis. Porém, existe um problema: a identidade do maior grafiteiro que o mundo já viu é completamente desconhecida e ninguém sabe seu paradeiro. Arturo Pérez-Reverte é um dos mais importantes escritores de língua espanhola da atualidade. Autor de diversos romances, entre eles, O tango da Velha Guarda, publicado pela Editora Record, O capitão Alatriste, que ganhou as telas de cinema em uma produção estrelada por Viggo Mortensen, e A rainha do tráfico, que foi adaptado para uma série de TV com Alice Braga no papel principal. Um livro de extrema relevância no momento atual, quando se discute a legitimidade do grafite/da pichação como forma de arte.


Assim que completa 18 anos, Wolf Truly pega o teleférico para o topo da montanha que se ergue sobre a cidade em que vive. Ele planeja tirar a própria vida. Em vez disso, acaba se deparando com três mulheres vagando pelas florestas estranhas que mudarão o rumo da sua vida. Quando uma série de infortúnios deixa esse grupo preso em meio à natureza selvagem, eles logo percebem que podem contar apenas um com o outro para se defenderem da brutalidade da floresta. Uma história emocionante de aventura, sacrifício e sobrevivência na natureza implacável de uma montanha lendária. Lori Lansens é autora de Um rosto bonito, publicado pela Bertrand Brasil em 2012. “Repleta de personagens ricamente trabalhados, reviravoltas inesperadas e detalhes de sobrevivência, essa é uma leitura que você vai querer fazer nesse exato instante.” — Jodi Picoult



Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Quantas novidades ❤❤ Quero muito ler Casada até Quarta.
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi
    Dos lançamentos com certeza o que eu estou mais afim de ler é o livro nacional O sorriso da hiena que já li várias resenhas positivas, e cada vez mais os livros nacionais tem me surpreendido.
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,

    Quero muito ler essa série das Noivas da Semana e o livro do Gustavo.
    Todo mundo está falando bem deles.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    quero ler O Sorriso da Hiena...
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir