Megapix: Mark Wahlberg


Em junho, em comemoração aos 46 anos de Mark Wahlberg, o canal Megapix vai exibir três longas do ator no Astro do Mês: Contrabando, Linha de Ação e Dose Dupla.


No dia 2, Contrabando estreia na Sessão Megapix. Quando se casou com Kate (Kate Beckinsale), Chris Farraday (Mark Wahlberg) deixou para trás seus dias como contrabandista. Quando o cunhado (Caleb Jones) perde a mercadoria e estraga uma grande venda de drogas, Chris precisa voltar à ativa para proteger sua família.


No dia de seu aniversário, 5 de junho, Wahlberg aparece em Linha de Ação. Nicholas Hostetler (Russell Crowe) é o prefeito de Nova York e candidato à reeleição. Ele contrata o ex-policial Billy Taggart (Mark Wahlberg) para investigar quem é o amante de sua mulher (Catherine Zeta-Jones). Mas ele logo descobre que Nicholas tem outras intenções por trás da investigação encomendada. 


Dose Dupla encerra a homenagem, no dia 26. Dois agentes à paisana, "Bobby" (Denzel Washington) e "Stig" (Mark Wahlberg), têm a missão de roubar um banco que serve de fachada para o cartel mexicano. No entanto, eles não sabem a real identidade um do outro, o que acaba colocando em risco a vida deles. Depois de demitidos pelo mandante da tarefa, eles terão que se unir e lutar contra a máfia. 

Mais informações: 

Dia 2, às 22:30 – Contrabando (Contraband) 
Direção: Baltasar Kormákur. 
Elenco: Mark Wahlberg, Giovanni Ribisi e Kate Beckinsale. 
ING, FRA, EUA, 2012. Ação. 106 min. 16 anos. 

Dia 5, às 11:25 – Linha de Ação (Broken City) 
Direção: Allen Hughes. 
Elenco: Mark Wahlberg, Russell Crowe e Catherine Zeta-Jones. 
EUA, 2013. Ação. 104 min. 14 anos. 

Dia 26, às 22:30 – Dose Dupla (2 Guns) 
Direção: Baltasar Kormákur. 
Elenco: Denzel Washington, Mark Wahlberg e Paula Patton. 
EUA, 2013. Ação. 104 min. 16 anos. 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário