Novas temporadas de Ballers e Insecure na HBO


Duas comédias originais da HBO estreiam no dia 23 de julho, domingo: a terceira temporada de Ballers e a segunda de Insecure.

Na nova temporada de 10 episódios de Ballers, Dwayne Johnson retorna como ex-estrela Spencer Strasmore, que reaparece após uma cirurgia com novas perspectivas e objetivos: a esperança de forjar vínculos com novos jogadores, melhorando suas relações com os clientes existentes. Em um negócio em constante mudança, onde a vida útil dos contratos de estrelato e de vários milhões de dólares é curta, Spencer tem a intenção de provar que a chave para o gerenciamento bem-sucedido de esportes não é apenas ganhar dinheiro e se divertir - é entregar o que prometeu fazer.


Na segunda temporada da aclamada Insecure, Issa (Issa Rae) começa a abraçar a chance de explorar a vida de solteira enquanto uma nova e desafiadora atribuição de trabalho coloca sua amizade com a bem-intencionada Frieda à prova. Ao mesmo tempo, o compromisso de Molly (Yvonne Orji) com o auto-aperfeiçoamento a obriga a enfrentar seu valor e futuro no escritório de advocacia, confrontando as complexas realidades de seus relacionamentos. Lawrence (Jay Ellis) recomeça a vida amorosa e profissional, mas logo descobre que começar de novo não é tão fácil como ele pensou.

A comédia Insecure acompanha a amizade de duas mulheres negras que lidam com suas próprias falhas na vida real enquanto tentam transitar em diferentes mundos e lidar com uma série interminável de experiências diárias desconfortáveis.

As temporadas passadas e novas de Ballers e Insecure também estarão disponíveis na HBO GO, a plataforma digital de entretenimento premium, à medida que estreia. Os assinantes das operadoras participantes podem acessar todo conteúdo da plataforma de entretenimento digital em www.hbogo.com.br.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário