Warner Bros avança com o filme MonsterVerse


Depois de Godzilla em 2014 e do mais recente Kong: A Ilha da Caveira, a Legendary e a Warner Bros. irão lançar MonsterVerse: um épico de ação e aventura que coloca o Godzilla contra alguns dos monstros mais conhecidos da história da cultura pop.

O filme é dirigido por Michael Dougherty (Krampus - O Terror do Natal) e estrelado pelos indicados ao Oscar Vera Farmiga (Invocação do Mal), Ken Watanabe (O Último Samurai) e Sally Hawkins (Blue Jasmine), os dois últimos reprisando seus papéis de Godzilla. O elenco também conta com Kyle Chandler (Manchester à Beira-Mar), Millie Bobby Brown (Stranger Things) que faz sua estreia em longas-metragens, Bradley Whitford (Corra!); Thomas Middleditch (série da HBO Silicon Valley); Charles Dance (Game of Thrones); O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton - A História do N.W.A.); Aisha Hinds (Além da Escuridão: Star Trek); e Zhang Ziyi (O Tigre e o Dragão).

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência criptozoológica Monarch à medida que seus membros combatem uma série de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, que enfrenta Mothra, Rodan e o maior de seus inimigos, o tricéfalo King Ghidorah. Quando estas super criaturas primitivas – que se acreditava não passarem de mitos – ressurgem, competem pela supremacia, colocando a humanidade em risco.

MonsterVerse tem estreia prevista para março de 2019.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário