Ao seu encontro [Resenha Literária]


Se tem uma coisa que Abbi Glines sabe fazer nessa vida é escrever romances que nos prende do início ao fim porque mesmo Rosemary Beach sendo uma série longa, às vezes com seus altos e baixos, nunca me deparai com um livro que eu não gostasse ou me decepcionasse! Com Ao seu encontro não foi diferente!

No final do primeiro livro da duologia, À sua espera, Reese encontra seu pai e neste volume vemos a moça voltar para a Mase, mais especificamente aparecendo de surpresa em sua fazenda. Logo no início percebemos que Aida, a prima do protagonista, não gosta nem um pouco de Reese e vai infernizar a vida do casal. Aida é mimada e Mase não consegue ver que a prima o ama como homem e que faz de tudo para a sua namorada se sentir desconfortável sem sua casa. Infelizmente, a moça consegue.

Reese teve uma clara evolução no primeiro livro e passou de mulher insegura, com sérios problemas de dislexia para alguém mais forte, destemida e confiante. No entanto, o mundo de Mase é bem diferente do que ela está acostumada e Aida consegue fazer com que o cowboy acabe sempre dando atenção a ela, colocando-a como prioridade. Por outro lado, em nenhum momento Mase dá qualquer tipo de liberdade amorosa para a prima e até se irrita com suas atitudes.

Apesar de toda sua insegurança voltar por conta de Aida, Reese persiste em ter uma vida profissional, o que me agradou imensamente. A protagonista trabalha e não se deixa abater pelos problemas de dislexia e o que me pareceu uma enorme conquista. E enquanto Mase precisava resolver seus problemas com a prima, outro personagem se aproxima de Reese, o misterioso Capitão, um homem que acabou me surpreendendo bastante na trama.

Acredito que Ao seu encontro fecha muito bem a história de Mase e Reese e depois de tudo que o casal passa, foi positivo ver a protagonista enfim superando todos os problemas, a questão do abuso na adolescência e até mesmo sendo forte o suficiente para aguentar as provocações de Aida. Só achei que a prima de Mase merecia ter levado uma lição bem maior para pagar todo o inferno que fez e que a história de modo geral merecia um epílogo, mas sou daquelas que sempre quer saber até centésima geração dos personagens que adoro. 


Ao seu encontro é uma leitura leve, com muitas cenas eróticas, bem típico da Abbi Glines e encerra bem uma linda história de amor e superação.

FICHA TÉCNICA

Título: Ao seu encontro Rosemary Beach # 11
Autora: Abbi Glines
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Wow, dear, your blog is amazing! I love it! <3
    Would you like to follow each other?
    If yes, please follow me on the my blog. I would be glad. ^_^
    I following you #948<3
    Have a nice day!
    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia essa história, mas achei o enredo bacana. Poderia ler algum dia sim.
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2017/07/resenha-do-livro-raio-de-sol-kim-holden.html

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia,mais parece ser um livro com uma história bastante interessante.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu já li alguns livros da autora e gostei bastante da narrativa dela. Mesmo tendo alguns pontos que me incomodavam. Gosto dos romances e de serem livros leves mesmo, já gostei por esse seguir esse ritmo. Espero poder continuar a ler a série!
    Beijos
    www.lendoeapreciando.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi!
    Gente, eu confesso que nunca li nada da Abbi Glines e todo mundo fala tão bem dela!
    Fiquei sabendo sobre essa duologia e fiquei super interessada.
    E é muito bom saber que mesmo com outros livros, com altos e baixos, você nunca se decepcionou com uma das obras, o que é ótimo.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!! Tudo bem?

    Não conhecia o título até então, mas confesso que fiquei muito curioso para lê-lo, a sua resenha ficou bem interessante.

    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem? Já tinha visto esse livro por aí, mas não tinha interesse em ler. Depois da sua resenha, fiquei curiosa...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mi!
    Super concordo que a Abbi Glines só sabe escrever sobre Rosemary Beach hahahahahhaha
    Não li a série, mas fico feliz que tenha sido uma boa leitura pra você.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Sorteio de Férias: cinco livros, um ganhador!

    ResponderExcluir