Caixa de pássaros ganha adaptação da Netflix


A Netflix vai adaptar a obra Caixa de pássaros, thriller de Josh Malerman! A plataforma adquiriu os direitos cinematográficos do livro e Sandra Bullock já está confirmada no elenco. O longa terá roteiro adaptado por Eric Heisserer, de A chegada, e direção da cineasta dinamarquesa Susanne Bier.

Caixa de pássaros foi eleito um dos 11 melhores livros de estreia de 2014 pela Kirkus Reviews e uma das melhores obras de 2014 pelo site Book Riot,sendo o romance de estreia do autor!


Sinopse: Quatro anos depois de as mortes terem começado, há poucos sobreviventes em Michigan. Malorie e seus dois filhos pequenos estão entre eles. O trio faz parte do grupo que tenta resistir em um mundo no qual abrir os olhos pode ser fatal. Vivendo em uma casa abandonada, Malorie e os filhos não sabem o que se passa do lado de fora. Sempre com as janelas e portas cobertas e sem comunicação com o exterior, o local é uma área isolada no meio do caos. Até o momento em que uma misteriosa neblina atinge a região e Malorie toma uma decisão que adiou por muito tempo. Após quatro anos trancados, Malorie e as crianças fogem da casa em um barco a remo na esperança de encontrar um lugar distante do surto que matou todos ao seu redor. De olhos tapados, os três encaram uma viagem assustadora rumo ao desconhecido.

Com uma trama cheia de suspense e terror psicológico, Caixa de pássaros explora a essência do medo em um mundo pós-apocalíptico.

Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

5 comentários:

  1. Olá, Mi!
    Esse livro está há tanto tempo na minha lista que eu até esqueci dele, hahah! Que ótima notícia, será mais um motivo para lê-lo logo :D

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Eu achei esse livro muito chato. Mas quem sabe assistindo eu goste mais do que lendo e entenda melhor a história. Vou querer assistir.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Quero muuuuuuuito esse filme. Tenho o livro, mas ainda não o li. Mas eu sou apaixonada pela sinopse hahahhaa e quero ler e assistir!
    P.S: Emprestei a uma amiga e acho que vou querer de volta agora hahah

    Beijos,
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  4. Achei essa notícia incrível. Adoro a Sandra Bullock e amo a Netflix! Acho que vai sair algo ótimo disso tudo. Lembro quando o livro foi lançado aqui no Brasil, apesar de ter me interessado pela história, a gente tem tanta coisa para ler que acaba tendo que priorizar algumas leituras. Mas que bom que terá o filme <3

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal
    Me siga no Bloglovin'

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi! Não gostei do livro mas espero que o filme seja melhor. Acho que até vou assistir rsrsrs
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir