Galera Record: Lançamentos de junho/ julho 2017


Nos lançamentos da Galera Record de Junho e Julho podemos conferir ABC do amor com várias autoras, inclusive brasileiras e os fãs da Colleen Hoover podem comemorar com Confesse! Confira abaixo que tem muita coisa boa nessa lista:


Quando testemunham um ataque a uma colega de classe com necessidades especiais e não conseguem reagir, os adolescentes Emily e Lucas são obrigados a prestar serviço comunitário em um centro de pessoas como Belinda. Logo os jovens começam a sentir que podem fazer uma diferença real. Como se fossem capazes de mudar o que aconteceu naquela noite. Amy & Matthew vendeu 15 mil exemplares apenas no Brasil. Cammie McGovern é uma das fundadoras do Whole Children, uma instituição que oferece aulas extras e programas de auxílio para crianças com necessidades especiais. 


O amor é o protagonista desta antologia que reúne três das mais românticas autoras da atualidade. Em Doce reencontro, Jade precisa lidar com o ex-namorado, que terminou tudo e a trocou pela carreira. Em As cartas que escrevemos, Jake retorna à cidade natal na esperança de ver seu grande amor mais uma vez , mesmo que fosse... com outro homem. Em Além das cores, a atração entre Alice e Leandro é intensa, mas fantasmas do passado podem atrapalhar tudo. A. C. Meyer é autora da série After Dark, que já vendeu milhares de cópias em todo Brasil. Sr. Daniels e O ar que ele respira, de Brittainy C. Cherry, se tornaram grandes sucessos e já venderam quase 20 mil exemplares no Brasil. Camila Moreira já foi citada pelo jornal americano The Washington Post como referência da nova literatura erótica brasileira.



A estudante de jornalismo Isadora descobre que seu namorado a traíra e entra numa fossa sem fim. Até descobrir exatamente o que deu errado entre os dois: Isadora é ariana e seu ex namorado pisciano... Inferno astral! Basta encontrar um rapaz de libra e seu mundo entrará nos eixos novamente. Mas, antes disso, por que não experimentar os outros signos do zodíaco para ter certeza? Com a nova obsessão e a desculpa do trabalho final de jornalismo online, Isadora une o útil ao agradável e cria um blog para relatar a experiência: Os 12 signos de Valentina. Os 12 signos de Valentina teve mais de 2 milhões de leituras no Wattpad e ganhou o prêmio Wattys de Voto Popular. Ray Tavares é ativa nas redes sociais e já conta com um fã-clube online com milhares de integrantes. Os 12 signos de Valentina é seu romance de estreia e trata com humor de assuntos extremamente populares entre os jovens: amor e astrologia.

Um romance sobre arriscar tudo pelo amor — e sobre encontrar seu coração entre a verdade e a mentira. Da autora das séries Slammed e Hopeless. A autora já alcançou a marca de 110 mil exemplares vendidos apenas no Brasil. Confesse ganhou adaptação para TV pela plataforma Go90. Um dos livros de Colleen Hoover, O lado feio do amor, teve os direitos comprados para o cinema. Todos os seus livros chegaram à lista do New York Times. A autora tem mais de 4 milhões de acesso em seu blog www.colleenhoover.com. Nas redes sociais, Colleen Hoover tem 368 mil seguidores no Facebook, 107 mil no Twitter e 158 mil no Instagram.




Depois de quase uma década de guerra brutal, três poderosas facções – os protoss, os zergs e os terranos – entraram em um cessar-fogo... Mas a paz é uma linha tênue. Quando a inesperada restauração de um planeta incinerado vem à tona, antigos inimigos são acusados de desenvolver armas biológicas para reiniciar o amargo conflito. Uma expedição é iniciada para investigar o misterioso planeta zerg e as intenções de seus habitantes, ,as a exuberante paisagem alienígena abriga também criaturas desconhecidas que, caso livres, mudarão o destino de toda galáxia. A Blizzard Entertainment é uma das maiores desenvolvedoras de softwares de entretenimento do mercado, responsável pelos bem-sucedidos World of Warcraft, Warcraft, Starcraft e Diablo, alguns dos jogos mais aclamados pela crítica especializada. Vários de seus jogos chegaram ao primeiro lugar em vendas e receberam prêmios de Jogo do Ano. Seu serviço de jogos online é o maior do mundo, com milhões de usuários ativos.


Starr aprendeu com os pais, ainda muito nova, como uma pessoa negra deve se comportar na frente de um policial. Não faça movimentos bruscos. Deixe sempre as mãos à mostra. Só fale quando te perguntarem algo. Seja obediente. Quando ela e seu amigo, Khalil, são parados por uma viatura, tudo o que Starr espera é que Khalil também conheça essas regras. Um movimento errado, uma suposição e os tiros disparam. De repente o amigo de infância da garota está no chão, coberto de sangue. Morto. Em luto, indignada com a injustiça tão explícita que presenciou e vivendo em duas realidades tão distintas (durante o dia, estuda numa escola cara, com colegas brancos e muito ricos - no fim da aula, volta para seu bairro, periférico e negro, um gueto dominado pelas gangues e oprimido pela polícia), Starr precisa descobrir a sua voz. Precisa decidir o que fazer com o triste poder que recebeu ao ser a única testemunha de um crime que pode ter um desfecho tão injusto como seu início. Acima de tudo Starr precisa fazer a coisa certa


Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ler alguns

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Mi!
    Confesse é um amor só!
    O Ódio Que Você Semeia e ABC do Amor estão na lista de leitura <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Olá, Mi.

    De todos esses lançamentos o que eu estou com mais vontade de ler é o the hate u give. Ouvi tanto falar dele lá fora que quando vi que a Record ia lançar aqui fiquei MUITO FELIZ ^^

    bjss
    http://www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi
    Mesmo gastando livros mais jovens acabo não me dedicando a este gênero mas gostaria de ler algo da Colleen Hoover pois ela faz muito sucesso e até hoje não tive oportunidade de ler nada dela.
    abraços
    Gisela
    www.lerparadivertir.com

    ResponderExcluir