Lançamento Intrínseca: Piano Vermelho


Em Julho a Editora Intrínseca chega com mais um lançamento de Josh Malerman autor também do livro Caixa de Pássaros!

Sinopse da editora:

Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.

Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.

Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.

Com uma narrativa tensa e surpreendente, o novo thriller de Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.

Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi! Eu me decepcionei tanto com Caixa de Pássaros que não sei se vou querer esse não! Vou esperar resenhas para decidir.
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee Miiiiiiii
    Vc falou conspiração?? Medo?? Som desconhecido?? Deserto??? Aventura e ação??
    Mistérios e thriller??
    Então falou comigo ;)

    Siiiiiim "Deixei você ir" é daqueles livros que se você ler o spoiler não vai sentir o impacto da reviravolta, que te deixa tipo assim: Oi?
    Pelo menos eu não descobri até que estivesse escrito debaixo do meu nariz :/

    Bjs flor ótimo domingo pra ti e todos aí
    Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir