Para sempre minha [Resenha Literária]


Para sempre minha é mais um livro da série Rosemary Beach e conta a história de Bethy, uma das melhores amigas de Blaire da trilogia Sem Limites! Quem ainda não leu nenhum volume da série, pode ler esse sem problemas, mas sugiro a leitura dos anteriores para compreender melhor os personagens, principalmente a protagonista, que foi uma das personagens que mais mudou ao longo de toda a série.

Bethy era uma mulher que dormia com qualquer homem que por isso mesmo nunca foi levada a sério por Jace. Com uma grande falta de amor próprio a personagem era trata como mulher objeto, até que Blaire a ajuda a se ver de outra forma. Depois disso, Jace a assume como sua namorada e muda bastante em relação à sua amada, mas a verdade é que Bethy nunca esqueceu um amor do passado e depois da tragédia que ocorre com Jace, a protagonista precisa aprender a lidar com uma imensa dor e a volta de Tripp Newark para sua vida.


Tripp é um personagem que já pareceu na trilogia Sem Limites, mas não esperava que ele fosse o grande amor de Bethy! E neste livro finalmente entendemos o que aconteceu com os dois no passado. Apaixonados e jovens, o casal teve que se separar, em uma separação que deixou marcas profundas nos dois. Bethy precisou lidar sozinha com as consequenciais do seu romance e Tripp foge do pai e de seu controle. Agora, a protagonista é quem foge de Tripp e este tenta recuperar seu amor.

Adoro os casais de Abbly Glines, da paixão intensa de Blaire e Rush, da simpatia de Wood e Della, da doçura de Hallow e Grant, da persistência de Mase com Reeve, mas Bethy e Tripp são meus preferidos! Os dois sofrem muito, passaram por muitos momentos conturbados e, apesar de todo o drama, é com doçura que acompanhamos as tentativas de Tripp de reconquistar Bethy. 

O protagonista é bem teimoso, um tanto possessivo, cuidadoso, ao mesmo tempo que tenta dar espaço a Bethy. Já a protagonista cresce bastante na trama, sendo evidente seu amadurecimento e a valorização que começa a dar a sua própria vida.


Abbli Glines continua mesclando super bem o drama, romance e o erótico. Seus protagonistas possuem uma boa carga dramática, mas a autora nunca abandona as cenas eróticas, descritas com riqueza de detalhes. Pena que o livro é um volume único, mas espero poder ver os dois personagens mais vezes em outras histórias de Rosemary Beach.

FICHA TÉCNICA

Título: Para sempre minha
Autora Abbi Glines
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Boa noite,

    Confesso que não gosto do gênero, mas reconheço que a autora faz um tremendo sucesso e isso não é por acaso, sua resenha ficou bem clara e isso é bom....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    que romanção, hein
    de tirar o fôlego
    bju
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem?
    Desconhecia essa trilogia, mas confesso que me interessei para começar a ler e descobrir mais sobre esse casal e os outros.
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi.
    Eu tento tanto, mas não consigo ler essa série. Já li os dois primeiros, até que gostei mas fui tentar ver o do Wood e o do Mase e abandonei ambas as leituras, tem algo nela que simplesmente não se aplica a mim e não me atrai, e eu queria tanto gostar porque os enredos são maravilhosos, mas infelizmente a Abbi não foi feita para mim.
    Beijo!
    http://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele, tudo bom?
    Gosto de quando New Adult's têm série, mas tu pode ler independente da cronologia. Essa liberdade me dá uma alegria :P
    Se tem romance com drama SIGN ME UP! Ainda mais com casal bem desenvolvido. Meu sonho de princesa. NA tem muito casal problemático, então ship que é saudável pode assinar meu nome na listinha de 'vou ler'.
    Eu conhecia essa série só de capa, mas nunca parei pra pesquisar a respeito. Curti muito a resenha e com certeza vou caçar promoção!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Mi!
    Doido pra conhecer a história da Bethy,tá faltando tão pouquinho agora kkkkkkkkkk
    Aonde estou na série,ela acaba tendo participações tão pequenas,mas tão tristes.
    Também não imaginava que o grande amor do passado dela fosse o Trip hahahahahhaa
    Acho que mês que vem já pego esse pra ler!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Eu gosto muito de como a Abbi trabalha bem as questões da vida dos personagens e as suas consequências!
    Também espero ver esse casal mais vezes em RB <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  8. OOi Mi, adorei a resenha, ainda não li nenhuma obra da autora, mas já fiquei curiosa.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir