Sony anuncia a produção de novo filme de As Crônicas de Nárnia


A Sony Pictures divulgou um release oficializando o começo da produção de The Chronicles of Narnia: The Silver Chair em novembro. Finalmente As Crônicas de Nárnia volta para o cinema! Antes tarde do que nunca!

Joe Johnston (Capitão América: o Primeiro Vingador) será o diretor e a produção ainda conta com Andy Nicholson (Gravidade) como designer de produção, o compositor Thomas Newman (007 - Operação Skyfall) e a designer Jacqueline West (O Regresso). O roteiro é de David Magee (As Aventuras de Pi) e Mark Gordon (Steve Jobs) vai produzir. Não se saiba ainda sobre o elenco.

As filmagens devem acontecer por cinco meses na Nova Zelândia e nos estúdios de Henderson Valley. 


A Cadeira de Prata (de 1953) é o quarto livro da série em ordem de publicação, o sexto em ordem cronológica, e se passa 70 anos depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada no tempo de Nárnia. Sem a presença dos irmãos Pevensie, o enredo permite a entrada de um novo elenco. Na trama, Eustáquio volta a Nárnia na companhia de sua amiga Jill Pole.

Por enquanto não há data de lançamento do longa.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Olá, Michele.
    Eu amo os livros da série e gosto bastante dos filmes, mesmo não sendo tão fieis aos livros hehe. Mas queria que tivessem feito os filmes na ordem cronológica hehe. Quem não leu os livros não sabe como tudo começou.

    Prefácio

    ResponderExcluir