Cena inédita de Doidas e Santas


A Imagem Filmes divulgou uma cena inédita de Doidas e Santas. No vídeo podemos conferir a protagonista Beatriz indo até o morro da Mangueira, no Rio, acompanhada da irmã (Georgiana Goes) para procurar sua mãe Elda (Nicette Bruno), que foi se divertir em uma roda de samba com Kátia Cilene (Samantha Schmutz).


Beatriz (Maria Paula) é uma psicanalista em crise. Não está satisfeita com o trabalho, tem problemas de relacionamento com a filha adolescente (Luana Maia), a mãe um tanto doidinha (Nicette Bruno), a irmã ausente (Georgina Góes) e um marido (Marcelo Faria) que não a faz feliz. Decidida a mudar sua vida, Beatriz decide se separar do marido e dá novos rumos à sua vida com a ajuda da amiga Valéria (Flavia Alessandra). É hora de recomeçar e, para isso, ela tem que estar preparada para tudo.

O longa é inspirado na crônica homônima da escritora Martha Medeiros, produzido pela Melodrama Filmes, com coprodução da MGR Films/Arco Libre, Telecine e Riofilme e distribuição da Imagem Filmes. Confira abaixo o trailer:


O elenco conta ainda com a participação de Flávia Alessandra, Thiago Fragoso, Priscila Fantin e Jonas Bloch. As filmagens foram realizadas no Rio de Janeiro e em Buenos Aires, na Argentina. O filme participou do 7º Cine Fest Brasil – Buenos Aires e do 7º Cine Fest Brasil – Montevideo nos quais foi elogiado pelo público.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário