Cinemark exibirá a Maratona Annabelle


Uma boa notícias para os fãs de Annabelle! A Cinemark preparou uma programação especial para marcar a volta da boneca aos cinemas! Na quarta-feira, dia 16 de agosto, a Rede realiza a Maratona Annabelle em que terá a exibição do longa de 2014, dirigido John R. Leonetti, e logo depois a pré-estréia de Annabelle 2: A Criação do Mal (Warner Bros), de David F. Sandberg

A maratona começa às 21h30 nas seguintes cidades: Aracaju (Shopping Jardins) Belo Horizonte (Pátio Savassi); Brasília (Pier 21); Campo Grande; Natal (Midway Mall); Niterói (Plaza Shopping); Curitiba (Mueller);Campinas; Goiânia (Passeio das Águas e Flamboyant); Porto Alegre (Barra Sul e Bourbon Ipiranga); Recife(Riomar); Rio de Janeiro (Downtown e Botafogo); Salvador; Santo André (Atrium Shopping e Grand Plaza Shopping); São Paulo (Aricanduva, Shopping D, Lar Center, Center Norte, Eldorado, Metro Tatuapé, Boulevard Tatuapé, Santa Cruz; SP Market, Tietê Plaza Shopping, Pátio Paulista, Metro Tucuruvi, Central Plaza e Market Place); São Bernardo do Campo (Extra Anchieta) São Caetano; São José dos Campos (Colinas Shopping) Foz; Boa Vista; Varginha; Vitória; Vila Velha; Lages; Cuiabá; Guarulhos; Uberlândia; Campinas; São José dos Pinhais; Ribeirão Preto, Osasco; Jacareí; Taguatinga; Canoas; Barueri; Santos; Manaus, Florianópolis eLondrina.

Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos complexos participantes. Os clientes que possuem o cartão Cinemark Mania ganham 50% de desconto na compra de um ingresso. Tanto para o primeiro filme da série quanto para o inédito Annabelle 2: A Criação do Mal,as entradas estão com o valor regular de bilheteria.

MARATONA

ANNABELLE (2014), de John R. Leonetti

Spin-off do filme Invocação do Mal, Annabelle conta a história de uma família que espera a chegada de sua primeira filha. Para comemorar, compram para ela uma boneca de porcelana, mas quando a casa é invadida por membros de uma seita e o casal é atacado, a boneca cujo nome é Annabelle, se torna um recipiente de uma entidade do mal.

ANNABELLE 2: A CRIAÇÃO DO MAL (2017), de David F. Sandberg

Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário