Dupla Explosiva estreia em primeiro lugar nos E.U.A


O filme Dupla Explosiva que estreia aqui no Brasil dia 31 de agosto estrou nos Estados Unidos conquistando o primeiro lugar no ranking, arrecadando mais de US$21,5 milhões de bilheteria. Com esse resultado, superou a marca do segundo final de semana de Annabelle 2: A Criação do Mal, que havia tido uma grande abertura. O longa é protagonizado por Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson e dirigido por Patrick Hughes com distribuição da California Filmes.


O melhor guarda-costas do mundo (Ryan Reynolds) é chamado para proteger a vida do seu inimigo mortal, um dos matadores de aluguel mais notórios do mundo (Samuel L. Jackson). O obsessivo guarda-costas e o assassino manipulador estiveram em lados opostos da bala por anos e são jogados um com o outro em selvagens 24 horas. Durante sua eletrizante e hilária aventura entre a Inglaterra e Haia, na Holanda, eles encontram perseguições em alta velocidade, escapadas de barco e um ditador do leste europeu sem nenhuma piedade (Gary Oldman), que está em busca de sangue. Salma Hayek se junta à aventura como a igualmente notória esposa de Jackson.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi oi Michele!
    Eu li toda o relato do filme, gostei da história e adorei o trailer. Mas só vou assistir porque tem meu ator favorito Ryan (meu DeadPool ♥). Adorei o post, e com toda a certeza. Vou ver esse filme.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir