Galera Record: Lançamentos de agosto 2017


Tem mais Meg Cabot na Galera Record em Agosto! O quarto livro da série Boy será publicado pela alegria dos fãs! E tem também a autora nacional FML Pepper e muito mais!

Confira abaixo os lançamentos:

Mallory viveu muito tempo em silêncio. Mas o destino lhe reserva um novo desafio. E ela percebe que está na hora de encontrar a própria voz. Já na infância, Mallory Dodge percebeu que só poderia sobreviver se ficasse calada. Teve que aprender a ficar o mais quieta possível. Aprendeu a passar despercebida. A se esconder. Mas agora, após ter sido adotada por pais amorosos e dedicados, ela precisa enfrentar um novo desafio: sobreviver ao último ano do Ensino Médio numa escola de verdade. O que Mallory não imaginava é que logo no primeiro dia de aula daria de cara com um velho amigo que não via desde criança, quando viviam juntos no abrigo. E começa a notar que não é a única que guarda cicatrizes do passado, além de uma paixão adormecida e inevitável. O problema do para sempre foi finalista do RITA Awards na categoria Romance YA; Entre diversos best-sellers, Jennifer L. Armentrout é autora dos livros da Saga Lux.


Uma pessoa foi assassinada no Regent’s Park, a polícia não tem pistas. Sherlock Holmes, um adolescente brilhante, desafia a jovem James Moriarty a resolver o crime antes que ele mesmo o faça. Existe uma única regra: devem compartilhar todas as informações que encontrarem. O que começou como um jogo divertido logo se torna assustador. À medida que se aproxima da solução do caso, Mori descobre que o assassinato está conectado ao próprio passado. Agora, a garota está guardando segredos de Sherlock, de sua família e da melhor amiga... E esses segredos podem trazer severas consequências. Para salvar aqueles que ama, Mori está disposta a acabar com tudo com as próprias mãos. Será que Lock ainda estará ao seu lado quando tudo estiver resolvido? Esse é um mistério que Mori não pode solucionar. “A reviravolta em uma história familiar torna Lock & Mori inteligente, divertido e envolvente. Heather W. Petty é uma força a ser reconhecida.” – Ellen Hopkins, autora de Crank, Tricks e Traffick.


O azar pode ser a sua ruína. A sorte também. Da mesma autora da trilogia Não pare! Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra... Até até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, sofre um acidente que deixa em seu cérebro um coágulo inoperável. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca! 

FML Pepper foi a única brasileira escolhida pela Amazon US dentre as doze personalidades femininas do mundo que fizeram diferença na literatura em 2015; A trilogia Não Pare!, da mesma autora, já teve mais de 120.000 exemplares vendidos. Os três livros passaram dois anos no ranking de títulos mais vendidos da Amazon.


Reed Stewart pensou que todos os problemas de cidade pequena — incluindo um coração partido — haviam ficado para trás quando ele abandonou a microscópica Bloomville, para se tornar um rico e famoso profissional do golfe. Até um post na internet ter ressuscitado todas as suas inseguranças de adolescente. Becky Flowers investiu tempo e recursos para se tornar uma bem-sucedida profissional no ramo de realocação de idosos. Mas ela trabalhou ainda mais duro para esquecer que Reed Stewart sequer existia. Ela não tinha, absolutamente, a menor intenção de revê-lo, agora que ele voltou... até a família do garoto a contratar para ajudar na mudança dos pais. 

Meg Cabot é a autora bestseller número 1 do New York Times. O diário da princesa deu origem a um popular filme homônimo da Disney. Mais de 25 milhões de seus livros para adultos, adolescentes e crianças foram vendidos em 38 paíes.


Uma versão luxuosa de A caça ao Snark, poema nonsense de Lewis Carroll, que traz ilustrações e introdução de Chris Riddell, além de tradução da poeta Bruna Beber. Paladar nítido e incoerente; hábito de acordar tarde; lentidão em fazer graça; fascínio por carrinhos de banho, levando o seu consigo debaixo de chuva ou de sol; finalmente, mas não menos importante, sua ambição é tanta, mas tanta, que distingue os penosos mordedores dos bigodudos arranharentos. É difícil dizer o que é um Snark. Mas não se preocupe! Saberá que está diante de um quando o vir. Ele é imbatível. Arrebatador. Se acalme, amigo. Não vamos ficar afoitos. Entre no navio, se junte aos outros e não faça como o padeiro, que desmaiou agora há pouco. Chris Riddell é o premiado autor das séries Otolina e Garota Gotic. Os livros do autor venceram inúmeros prêmios, conquistando entre eles as medalhas Kate Greenway em 2001 e 2004; Chris Riddell também recebeu o título de Children’s Laureate inglês entre os anos de 2015 e 2017.

Michele Lima


Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Oi Mi,
    Que lindos lançamentos.
    Estou bem curiosa para ler o da Pepper!
    As capas estão lindas.

    tenha uma ótima quarta.
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi
    adorei as sinopses dos livros, estou louca para ler o problema do para sempre.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Miiiiiii
    Gostei de todos os lançamentos (meu bolso, minha carteira e meu cartão estão gritando :))
    Acredita que nunca li nada da Pepper????
    Preciso mudar isso agora!
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi!
    Me interessei pelo "O Problema do para Sempre". Vou por na lista!
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi tudo bem?
    Já solicitei A Caça ao Snark rsrs, fiquei bem interessada, me pareceu um livro leve e divertido, espero gostar!
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Michele.
    Eu estou louca por esse livro da FML Pepper. Eu amei essa capa e a sinopse é muito interessante. Se for tão bom quanto os outros livros da autora, acho que vou amar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. i Mi!
    Nem preciso dizer que o que mais estou na expectativa é Treze.Amo a escrita da Pepper,além dela ser um amor de pessoa!
    Gente,mas é impressão minha ou a Meg escreve um livro por dia?kkkkkkkkkkk
    Aguardando o meu Treze chegar pra iniciar a leitura!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Mi,
    Não me aguentei e comprei 'O Problema do Para Sempre'.
    Estou gostando da leitura, além da capa ser linda!
    Já esse novo livro da série Garotos da Meg, me deu aquela nostalgia... Talvez eu leia! HAHAHA
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir