PlayArte Bristol fará evento especial de Os Cavaleiros do Zodíaco


A série Os Cavaleiros do Zodíaco completa em setembro 23 anos de existência aqui no Brasil (sim, o tempo passa) e, para comemorar esse marco, o cinema PlayArte Bristol irá exibir em primeira mão a versão remasterizada dos episódios das séries Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos e Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

O evento acontecerá somente no dia 16 de setembro, um sábado às 16h, com exclusividade na tela gigante da Sala 01, do PlayArte Bristol, em São Paulo. A PlayArte preparou um brinde especial para cada um que comprar o ingresso: um mini pôster com uma arte exclusiva da série, nunca vista antes pelos fãs. No dia também haverá sorteio de brindes e outras novidades.

Além dos quatro episódios, dois da série Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos e dois de Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega, o evento terá a presença do dublador do anime no Brasil, o Gilberto Baroli, e da banda Danger3, comandada pelo trio Larissa Tassi, Ricardo Cruz, Rodrigo Rossi, responsáveis pelas versões das músicas brasileiras. 

A PlayArte preparou um combo especial de Os Cavaleiros do Zodíaco com balde personalizado e estará à venda no snack bar do cinema exclusivamente no dia 16. Estas exibições dos episódios servem como “esquenta” para os lançamentos das séries em blu-rays, programados para chegar entre setembro e outubro nas principais lojas de varejo.

Mais informações: www.playartecinemas.com.br

Apresentação dos episódios:

Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega 
Uma nova Armadura de Pégaso!
Queime as chamas de sua alma!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Clássicos 
As lendas de uma nova era
Quando Seiya veste a Armadura de Pégaso

Valores:
Preço: R$24,00 (inteira) e R$12,00 (meia entrada)
Venda já disponível no site www.playartecinemas.com.br ou direto na bilheteria do cinema PlayArte Bristol (Avenida Paulista, 2.064 – dentro do Shopping Center 3).

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário