Uma noite inesquecível [Resenha Literária]


Sabe quando você não quer terminar um livro porque não quer sair nunca da história? Então, foi assim que me senti com Uma noite inesquecível. Eu até já estava preparada para dar adeus a série quando a Editora Arqueiro lançou o quarto volume de As estações do amor com Escândalos Na Primavera, mas veio o Rafe, a Hannah e todo o clima natalino que eu adoro e me vi amando mais uma vez uma história da Lisa Kelypas.

Rafe tem sérios problemas com seu pai, desde a infância, já que o chefe da família é obcecado em ser sempre o melhor, tanto que queria que uma de suas filhas se casasse com um nobre e outra com seu pupilo. Coincidiu de seus desejos darem certo, só faltava Rafe casar com a indicação dele! No entanto, a prima e acompanhante de Natalie, Hannah, vai até ao encontro de Lillian e suas amigas para saber como Rafe é e o encontro dela com o rapaz foi bem explosivo. 


Rafe é o clássico libertino, mais do que isso é extremamente ousado e provocador. Com uma personalidade fortíssima, como já era de se esperar de alguém da família Bowman, Rafe perturba bastante a pobre Hannah até que ela se encontra perdidamente apaixonada por ele e claro, Rafe também se apaixona por ela. Único problema é que o pai do protagonista não quer a união deles.

Além do desenvolvimento da trama principal entre Hannah e Rafe, Lisa nos presenteia com vários momentos das Flores Secas, personagens dos livros anteriores! Cada uma acaba se reencontrando com seus respectivos esposos e Lillian até desconfia de Marcus, o que me fez ter bastante curiosidade sobre como terminaria a história paralela deles. Além disso, alguns momentos do livro ficaram marcados na memória, quando todos estão montando a árvore de Natal e quando as meninas tentam ajudar Hannah! É divertidíssimo ver a pobre da protagonista querendo manter sigilo sobre seus sentimentos como se o quarteto conseguisse guardar segredo entre elas!


Hannah é uma protagonista adorável, mais humilde que a prima e por isso é sempre deixada de escanteio como acontecia com as próprias Flores Secas e isso a faz um membro honorário do clube das meninas! Já a prima, Natalie, me pareceu uma garota bem mimada e consegue irritar o leitor, bem como o insensível pai de Rafe.

Uma noite inesquecível é uma história curtinha, no estilo conto natalino e quando acabou bateu uma enorme vontade de reler todos os livros da Lisa Kelypas. Fica difícil dizer adeus a série se a autora nos envolve profundamente até com uma história mais singela!

FICHA TÉCNICA

Título:Uma noite Inesquecível
Autora: Lisa Kelypas
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

11 comentários:

  1. Oie
    Eu gostei muito deste livro, até mais que os outros. Também fiquei com saudades da série.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, tudo bem?
    Comprei o primeiro volume dessa série, tô louca pra ler! <3
    Pelos elogios, não vou me arrepender.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    Fiquei bem curiosa com esse, pois adoro romances natalinos haha e já simpatizei com o casal. E claro, conhecer a escrita da Lisa que só vivo adiando. Amei a dica.

    tenha uma ótima semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi,

    Te entendo, tem livros que realmente você quer ler, porém não quer terminar a história de tão envolvente que é. Não sou muito fã desses romances, quem gosta bastante é a Irene, porém achei a resenha muito bem escrita. Quem sabe dou uma oportunidade no futuro em conhecer os livros da Lisa Kelypas.

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Michele,
    Gosto da escrita de LK e essa série eu preciso terminar de ler. Fiquei curiosa pra conhecer melhor a trama e seus protagonistas.

    *bye*
    Marla Almeida
    https://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, tudo bom?
    Ainda não tive oportunidade de ler nada da Lisa, mas essas capas sempre me lembram de como eu quero começar a ler romances de época e ainda não fiz isso :P
    Vou procurar alguma dessas autoras consagradas lá na Bienal pra ver se mudo essa situação.
    Que bom que a leitura foi tão gostosa pra ti <3

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    parece ser uma história leve e bem gostosa, que bom que gostou e que a editora lançou mais esse.
    A escrita da autora parece ser muito bom e quero ainda ler esses livros.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha Mi! Já li Segredos de Uma Noite de Verão, Era Uma Vez no Outono, Pecados no Inverno e Escândalos na Primavera e amei! Estou ansiosa para ler Uma Noite Inesquecível! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  9. Ai, que delícia. Eu amo livros assim que nos prendem. Adorei esse, ótima indicação! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Mi! Tudo bem?

    Sabe que eu achei super boa a resenha, inclusive a capa, mesmo não curtindo capas neste estilo. Adoro ser surpreendido pelas resenhas rsrs


    Grande abraço,
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir
  11. OOi Mi, eu adorei a dica, comecei a ler essa série de livros da Lisa, e adorei cada um. Ainda não terminei de ler todos os livros, e lendo essa resenha, já fiquei curiosa com o final haha.
    Beijos boa semana.
    bellapagina.blogspot.com.br
    Sorteio no instagram: https://www.instagram.com/p/BXxpLeJDTI0/?taken-by=bellapagina

    ResponderExcluir