10 melhores momentos de Will & Grace


Will & Grace foi uma série de comédia bastante aclamada pelo público e crítica. Se você ainda não viu as histórias dos quatros amigos Will, Grace, Jake e Karen está perdendo boas risadas! Ganhadora de diversos prêmios, sendo uma das poucas em que todos os atores de seu elenco principal já ganharam um Emmy, a serie terá seu revival que estreia dia 28 de setembro! E para relembrar a história dessas personagens incríveis, um especial de 10 melhores momentos!

1. Jack conta para mãe que é gay!



Uma das coisas mais bacanas em Will & Grace é o fato de abordar a temática LGBT! E na segunda temporada Jack conta para sua mãe que é gay e finalmente sai por completo do armário! Não que ele se escondesse muito!

2. Peitos de Grace



Uma das constantes do seriado são as piadas com os peitos da Grace por eles serem pequenos, tadinha. O mais bacana são sempre as reações da Grace. No terceiro episódio da segunda temporada uma foto de jornal faz parecer que a personagem tem seios maiores do que eles realmente são, momentos hilários!

3. Jack e Rosário se casam



Rosario (Shelley Morrison) é nativa de El Salvador, foi professora e quase se formou em Psicologia, mas também já foi estudante de administração e já atuou com Jennifer Lopez no musical Tea For Two, no Shalom Retirement Center. Rosario conheceu Karen Walker numa boate e foi trabalhar para ela como empregada. As duas se tornaram grandes amigas que se detestam e trocam insultos o tempo todo. No final das contas, Rosario é uma das estrangeiras mais carismáticas de todos os tempos e se casa com Jack para conseguir o Green Card. Momentos marcantes na série!

4. Will beija Jack



Will e Jack aparecem na televisão para protestar contra a NBC por cortar um beijo gay de um episódio de comédia. A gente sabe que os dois são amigos, mas o shipp às vezes é inevitável.

5. Jack beija Karen



Falando em shipp, mesmo sabendo que Jack é gay, às vezes era difícil não torcer pelo casal Karen e Jack devido a enorme química dos dois. Vibrava com todos os beijos e pegação!

6. McDreamy



Will & Grace teve muitas participações especiais e um delas foi Patrick Dempsey, o famoso Derek de Grey's Anatomy como um dos interesses amoroso de Will.

7. Momento tapas



Todos vão a um casamento e Karen precisa lidar com uma festa sem álcool, algo muito difícil pra ela, e Jack com uma festa só com café depois que termina seu envolvimento com um Barista. Nada fácil para os dois lidar com a abstinência.

8. Cher



Um dos momentos mais legais da série é quando Jack aparece com sua boneca Cher! E ele dá tanta atenção a ela que fica impossível não rir, mas quando a própria Cher aparece na frente de Jack, não é que ele não a reconhece?


9. Oops!... I Did It Again


Uma das melhores cenas sem dúvida e ver Jack ensinando a Grace a dançar Oops, I did'nt again da Britney Spears, até eu aprendi com eles!


10. Cartão aprovado



Uma das minhas cenas preferidas do Jack e Karen porque nada como passar o cartão de crédito no lugar certo!


Espero que tenham gostado e ficado com vontade de ver essa série maravilhosa.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oi, Mi! Tudo bem? Acredita que eu nunca ouvir falar​nessa série? Mas vendo esses momentos, achei que ela é muito divertida. Vou tentar assistir algum dia. Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, não conhecia essa série mais só em ver os gifs já fiquei rindo aqui.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie"

    Não conhecia, mas adorei as GIF

    Abraços...

    http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mi. Eu nunca ouvi falar da série mas achei hilários alguns momentos que você citou. Chega bateu uma vontade de dar uma conferida...
    Beijos
    http://www.leitoraencantada.com

    ResponderExcluir
  5. Oi
    nunca assisti essa série, mas ultimamente vejo falarem muito dela que até bateu uma curiosidade que aumentou depois desse poste. Tem na netflix as temporadas antigas?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nunca assisti essa série e nem tinha curiosidade, mas gostei deste post e parece ser realmente engraçada, então pretendo dar uma chance e assisti-la.
    Adorei o post, ficou maravilhoso!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  7. Uma das minhas séries favoritas da vida.Poderia ter na Netflix para maratonar antes da estreia, né!

    ResponderExcluir