Novos personagem em Os Caçadores de Trolls


Mark Hamill, Lena Headey e David Bradley acabam de se juntar à segunda temporada da aclamada série da Netflix Os Caçadores de Trolls, da DreamWorks e Guillermo del Toro. Eles se unem ao elenco estelar da primeira temporada, que inclui Kelsey Grammer como o personagem vencedor do Emmy®, Blinky, Ron Perlman (Bular), Steven Yeun (Steve), Anjelica Huston (Queen Ursurna), Jonathan Hyde (Strickler), Amy Landecker (Barbara) e Charlie Saxton (Toby).

Os Caçadores de Trolls apresenta uma fábula de dois mundos fantásticos que colidem em uma saga épica. No subúrbio ficcional de Arcadia, nosso improvável herói Jim e seus dois melhores amigos fazem uma descoberta surpreendente: sob sua cidade natal se esconde uma batalha entre bons e maus trolls, cujo resultado afeta suas vidas para sempre.

Hamill dá voz ao desconhecido irmão mais velho de um dos principais Caçadores de Trolls, mas que jurou lealdade ao malvado Gunmar. Headey interpreta uma feiticeira extremamente poderosa e maligna que deve ser parada a todo custo, enquanto Bradley dá a voz a uma figura misteriosa conhecida por ter grandes poderes mágicos - mas os Caçadores de Trolls descobrem que ele não é o mago místico que esperavam. 

A segunda temporada estreia neste ano e acompanha Jim entrando em Darklands sozinho, deixando para trás seus melhores amigos e companheiros Caçadores de Trolls, Toby e Claire.

A série original Netflix estreou em 23 de dezembro de 2016, com a chegada de seus primeiros 26 episódios. Em fevereiro, del Toro anunciou uma segunda temporada com 13 episódios, a estrear no fim de 2017. 

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oi Mi!
    Eu to muito ansioso por essa segunda temporada, porque eu amei a primeira. É uma serie divertida e bem legal de assistir. Ela não se torna cansativa e o humor dos personagens é otimo. O plot final da primeiro foi sensacional. Estou curioso.

    Abraços
    David
    https://territoriogeeknerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir