Rogério Flausino dubla Viva – A Vida é uma Festa


Rogério Flausino, vocalista da banda Jota Quest, irá emprestar sua voz ao personagem Gustavo, da nova animação da Disney•Pixar, Viva – A Vida é uma Festa. O cantor fará parte dessa aventura dublando um divertido músico do mundo dos mortos. 

O longa acompanha Miguel (voz, na versão original, do novato Anthony Gonzalez) que sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz (voz, na versão original, de Benjamin Bratt), apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família. Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no deslumbrante e pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro encantador Hector (voz de Gael García Bernal), e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família do protagonista


Viva – A Vida é uma Festa é dirigido por Lee Unkrich (Toy Story 3), codirigido por Adrian Molina (story artist de Universidade Monstros) e produzido por Darla K. Anderson (Toy Story 3). A animação estreia nos cinemas do país no dia 04 de janeiro de 2018.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário