Segunda temporada de Vice Principals estreia em setembro


A comédia Vice Principals, criada por McBride e Jody Hill, está de volta para sua segunda e última temporada, composta por nove episódios, no dia 17 de setembro às 23h30, no canal HBO PLUS. Todo domingo, um episódio inédito vai ao ar no mesmo horário.

Na série, os protagonistas são Danny McBride (Eastbound & Down) que interpreta Neal Gamby e Walton Goggins (indicado ao Emmy® por Justified) o personagem Lee Russell. Nesta segunda temporada, um novo semestre começa no tumultuado ano letivo da escola North Jackson High, e Gamby e Russell vão descobrir que a única coisa mais difícil do que conquistar o poder é conseguir mantê-lo.

O elenco também conta com Kimberly Hébert Gregory (Devious Maids) no papel da Dra. Belinda Brown; Georgia King (The New Normal) como a professora de inglês Amanda Snodgrass, que vive um namoro conturbado com Gamby; Busy Phillips (Cougar Town) como Gale, ex-mulher de Gamby; Shea Whigham (Boardwalk Empire) como Ray, o super gentil marido de Gale; e Sheaun McKinney (Know Thy Enemy) como Dayshawn, funcionário da lanchonete. O elenco da segundatemporada inclui ainda Dale Dickey (A Qualquer Custo) como Nash, nomeado vice-diretor de Disciplina na ausência de Gamby.

Os atores convidados são Fisher Stevens (O Grande Hotel Budapeste) como o rival que disputa com Gamby a atenção de Amanda na escola, Scott Caan (Hawaii Five-0) como o treinador do time escolar, Maya Love como Janelle, a filha de Gamby, e Susan Park (Fargo) como Christine, a mulher de Russell.

Filmada em Charleston e seus arredores, na Carolina do Sul, Vice Principals tem produção executiva de Danny McBride, Jody Hill, David Gordon Green, Stephanie Laing e Jonathan Watson; e coprodução executiva de John Carcieri.

Abaixo detalhes dos próximos episódios:

EPISÓDIOS DE SETEMBRO:
Episódio 10: “Tiger Town” (segunda temporada, episódio 1)
Estreia: DOMINGO - 17 DE SETEMBRO
Em processo de recuperação das suas feridas, Gamby (Danny McBride) volta para uma North Jackson High dramaticamente mudada.
Roteiro de Danny McBride, John Carcieri e Tim Saccardo; direção de David Gordon Green.

Episódio 11: “Slaughter” (segunda temporada, episódio 2)
Estreia: DOMINGO - 24 DE SETEMBRO
Gamby (Danny McBride) aponta um suspeito, com a ajuda de Dayshawn (Sheaun McKinney); Russell (Walton Goggins) testa uma estratégia de gentileza na escola.
Roteiro de Danny McBride, John Carcieri e Ben Dougan; direção de David Gordon Green.

Para obter mais informações a programação acesse o site http://www.hbomax.tv
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário