Artes especiais brasileira de Liga da Justiça


Enquanto esperamos ansiosamente por Liga da Justiça, a Warner Bros Pictures lançou duas artes exclusivas inspiradas no filme para lançamento no Brasil, desenhadas por Ivan Reis, um dos principais quadrinistas do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003. 

Um das imagens destaca o time de meta-humanos formado por Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash. O segundo pôster será lançado no começo de novembro.

As artes são presentespara os fãs brasileiros, já que o país e tornou um dos principais mercados para longas de heróis e quadrinhos no mundo com resultados expressivos nas bilheterias. Com a exibição de Mulher-Maravilha, o Brasil ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial.

Ivan Reis, com apenas 14 anos, começou a trabalhar com ilustração para a Bloch Editores, mas aprendeu mesmo a ser profissional na Mauricio de Sousa Produções, quando desenhou a Turma da Mônica. Após uma trajetória de ascensão em outras editoras, entrou definitivamente na DC Comics em 2003, e, desde então, é artista exclusivo da editora. Nesses 14 anos, desenhou praticamente todos os principais personagens e várias das principais sagas da editora. Mesmo trabalhando para a DC, Ivan continua produzindo histórias que serão lidas no mundo todo a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo. Ele é representado pela Chiaroscuro Studios, maior agência de quadrinistas do mundo, com sede no Brasil.

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Lindoooo o pôster. E tão bom ver um brasileiro fazendo esse trabalho magnífico. E até que fim o pessoal acordou e viu que nós brasileiros vamos em peso para os cinemas.
    Espero ansiosamente pelo filme.

    ResponderExcluir