Hebe, O Musical


Dia 12 de outubro tem a super estreia do Hebe, O Musical! Um musical pensando por nomes como Miguel Falabella, Fernanda Chama e Artur Xexeu, grandes nomes do teatro musical, que juntos formam um grande time criativo para homenagear a eterna Rainha da TV, nossa querida Hebe Camargo!

O espetáculo mostra a história da apresentadora, da infância humilde em Taubaté, no interior de São Paulo, ao posto de rainha da televisão brasileira. Baseado na biografa escrita por Artur Xexéo e com direção de Miguel Falabella, que conta sua escalada profissional e os amores que passaram por sua vida. Embalado pelas canções que marcaram sua carreira de cantora, o espetáculo atravessa oito décadas nas quais, muitas vezes, os caminhos de Hebe e da TV no Brasil se confundem. 

Com coreografias de Fernanda Chamma, direção musical de Daniel Rocha e e preparação vocal Guilherme Terra, que também será o maestro, Hebe – O musical traça a trajetória pessoal e profissional da mais carismática das apresentadoras de TV no Brasil e, por isso mesmo, a mais popular. A Produção é assinada por Luiz Oscar Niemeyer, Julio Cesar Figueiredo Junior, Claudio Pessuti e Luis Henrique Ramalho. 

No vídeo abaixo apresentamos o número de abertura, um grandioso encontro musical que nos apresenta o nascimento da pequena Hebe, uma pequena amostra de todo este projeto. Debora Reis encanta e surpreende logo em sua chegada triunfal, para os fãs mais saudosos, parece que estamos na plateia de um de seus programas na TV.


Rodrigo Albuquerque
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. nossa que maximo! a hebe sem duvida é um icone, adorei saber do musical

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir