My little pony - o filme

Conferimos a cabine e imprensa de My little pony - o filme.

My little pony - o filme aproveita o sucesso da série de desenho animado da Hasbro Studios, com uma enorme quantidade de produtos da marca, e mostra uma história repleta de fantasia e aventura!

No dia da festa da amizade organizada por Twilight Sparkle, com a presença da cantora Songbird Serenade (Sia) uma força obscura ameaça Ponyville e para salvar o reino, as seis amigas pôneis e o pequeno dragão Spike embarcam em uma viagem até o fim de Equestria, conhecem novos amigos e passam por desafios perigosos ao longo do caminho.

Twilight está bastante ansiosa para demonstrar eficácia como um das princesas e bem no dia de sua festa tudo dá errado, insegura a protagonista precisa liderar o grupo para enfrentar uma antiga pônei, Tempesta (dublada em português por Mariana Rios) e o Rei Storm (Sérgio Marone). A jornada é cheia de perseguições, reviravoltas e até mesmo a vilã pônei acaba surpreendendo no final, já que tem uma boa história para contar.


Em uma época de 3D, My little pony - o filme chama atenção pelo traço simples em 2D, tudo muito colorido, mostrando um universo mágico com uma mensagem linda de superação e amizade. Cada personagem tem seu próprio talento e cada uma ajuda em algum momento diferente na trama. E apesar do foco na aventura, é possível captar algumas piada bem inteligentes no roteiro que às vezes ficam em segundo plano. 

E ainda com todo o carisma e simpatia da protagonista, quem rouba a cena por diversas vezes é a Pinkie Pie com seu modo neurótico e intenso de ser e é ela também quem chama atenção de Twilight para suas atitudes, já que a jovem princesa, na tentativa de salvar o reino, acaba tomando atitudes questionável em certo momento da trama.


Embora bastante infantil, afinal, é seu público alvo, My little pony - o filme, acaba agradando pelo seu modo simples e despretensioso de ser. E vale lembrar também que a trilha da animação reúne sete músicas das quais uma é da cantora australiana Sia, a canção Rainbow.

No mês das crianças o longa acaba sendo uma ótima opção para o público infantil.

Trailer:


FICHA TÉCNICA

Título: My little pony - o filme
Título Original: My Little Pony: The Movie
Direção: Jayson Thiessen
Data de lançamento no Brasil: 05 de outubro de 2017

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. Oi
    adoro filmes de animação sempre são tão fofos e legal saber que mesmo sendo para o publico infantil, tras uma boa mensagem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii Mi

    Minha filhinha ama os desenhos do My Little Pony, aliás até eu ja decorei a musica de inicio....haha, não me lembro se já assisti o filme com ela (porque é tanto desenho que eu assisto às vezes com ela que me esqueço qual é qual) mas tenho certeza que vale a pena pra pequenos e grandinhos, é tão gostoso embarcar em umas histórias mais infantis de vez em quando, a gente acaba voltando um pouco ao que éramos também quando pequenos.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,
    HAHA que fofo esse pônei da Sia, a música original dela ficou bem legal.
    Eu quero assistir na voz original por causa da Emily Blunt ♥

    tenha um ótimo final de semana
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, tudo bom? *-*
    Eu acho esse desenho uma gracinha. Não tenho mais taaaanta paciência pra assistir, mas tem umas temáticas muito boas pra criançada que curte.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mi

    Quando a gente tem criança em casa fica com a cabeça meio zoada, pois quando eu li que a postagem era sobre esse filme eu já comecei a cantarolar a musiquinha do desenho na cabeca "my little pony, my little pony..." hahahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  6. Michele, eu amo animações, logo, quero muito ver esse filme, mesmo sendo mais infantil! *_*
    E o fato de ser em 2D me deixou mais a fim ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Público infantil? Meu namorado tá louco para ver esse filme hahaha Mas, enfim... Acho que filme deve ser uma fofura mesmo :)

    Psicose da Nina | Instagram
    Colunista no Estante Diagonal

    ResponderExcluir