Trailer de Aqualoucos


A Paris Filmes divulgou o trailer oficial de Aqualoucos, longa originado de um arriscado hobby de adrenalina nas alturas e nas piscinas. Famoso nas décadas de 1950 a 1980, o grupo de jovens apaixonados pelo desafio de saltar em direção à água, de altas plataformas, trampolim e até mesmo helicóptero, ganhou um documentário homônimo,.


Os saltos com palhaçadas, que marcaram gerações de brasileiros invadirão as telonas, sob uma perspectiva singular, de quem vivenciou cada estripulia. Com início no Clube Tietê, na zona norte de São Paulo, as performances ganharam diferentes regiões e públicos do Brasil. No trailer recém-divulgado, depoimentos revelam as alegrias e os riscos que envolviam os artistas.

Com roteiro e direção de Victor Ribeiro, filho de um dos Aqualoucos originais, o documentário reúne depoimentos do bonachão Fiore, idealizador dos Aqualoucos, que ainda se aventura na prancha, aos 84 anos de idade. Manolo, conhecido como o mais louco do grupo, reconta suas aventuras, como o dia em que saltou de um helicóptero a 48 metros de altura – apesar dos protestos dos colegas – e acabou entrando no livro dos recordes.

Aqualoucos estreia dia 9 de novembro.

Michele Lima




Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário