Arthur Vinciprova e Juliana Paiva em Rúcula com tomate seco


Arthur Vinciprova e Juliana Paiva estrelam a comédia romântica Rúcula com tomate seco, referência à pizza preferida dos personagens Pablo (Vinciprova) e Suzana (Paiva). 

O casal se conhece na sala de espera da clínica psiquiátrica do pai dele e marca o primeiro encontro na pizzaria, bem ao gosto dos jovens que representam. O sabor meio exótico é também a metáfora do relacionamento dos dois, algumas vezes amargo, como a rúcula, outras doce, como o tomate. O longa é baseado na peça de teatro homônima escrita por Arthur Vinciprova, produzida pela Venkon Produções e Maiss Entretenimento, estreia no dia 23 de novembro. 


Escrito e dirigido por Vinciprova, o filme mostra de forma não linear todo o ciclo do relacionamento do casal: o início, quando se conheceram, os momentos de paixão, o término e o reencontro. Após três anos de namoro, e há seis meses separados, Arthur e Suzana se esbarram na boate e vão parar em um quarto de motel de beira de estrada, onde embarcam em uma longa e divertida DR. 

O sucesso da peça, que ficou em cartaz de 2013 a 2017, levou Arthur a transpor a história para o telão, incentivado pelo público e amigos, que viam uma estética de cinema na montagem. Uma das referências para a versão cinematográfica é Pequeno Dicionário Amoroso, de Sandra Werneck, clássico lançado há 20 anos e que fez enorme sucesso ao contar a história do amor de um casal em verbetes. Daniel Dantas, que formava o par com Andréa Beltrão, vive o pai de Pablo, convite de Arthur em uma clara homenagem ao filme predecessor.

Além de Daniel, também estão no elenco Gisele Fróes, Camila Amado e Rafael Zulu.

Michele Lima

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário