Filme #Screamers no Noitão Especial Horror: do analógico ao digital


Para quem mora em São Paulo e adoro um terror, no dia 17 de novembro vai ter o Noitão Especial Horror: do analógico ao digital em par do Caixa Belas Artes em parceria com a distribuidora Cineart Filmes.

#Screamers, aguardada obra do americano Dean Matthew Ronalds, será um dos filmes, uma chance de conferir o longa em primeira mão, já que ele estreia nos cinemas brasileiros somente em 30.11. Na trama, um vídeo viral torna-se uma passagem para o inferno. A maratona cinematográfica ainda brinda o público com longas icônicos de David Cronemberg, David Lynch e filmes-surpresa. 

Vale lembrar que #Screamers foi premiado Melhor Filme de Terror no Studio City Film Festival, nos EUA. O longa conjuga elementos clássicos do horror e a contemporaneidade da era digital, das redes sociais, dos trendings topics, dos influenciadores e dos vídeos virais. Dean Ronalds coleciona prêmios também por seus trabalhos anteriores - Going Bongo, Ashley e The Netherbeast Incorporated.

Tom Malloy (Ritmo do Amor e O Assassino do Alfabeto), que assina o roteiro ao lado de Dean Ronalds, dá vida ao protagonista Tom Brennan, um dos sócios da Gigaler.com. No elenco, formado por jovens atores, estão ainda Chris Bannow (Música e Rebeldia), Griffin Matthews (Law and Order) e Theodora Miranne (The Blacklist: Redemption).

A programação do Noitão inclui sorteio de prêmios e café da manhã para os “sobreviventes” da maratona.

Sobre o Noitão

Um dos programas mais queridos do público do Caixa Belas Artes, o Noitão movimenta as madrugadas na esquina da av. Paulista com a Consolação, em São Paulo, com sessões mensais. A tradicional maratona de filmes envolve três ou mais salas do cinema, com programações diferentes à escolha do cinéfilo. São três longas exibidos em sequência, com sorteios de prêmios, filmes-supresa, música nos intervalos das sessões e café da manhã para os “sobreviventes” da maratona, que encerra na manhã de sábado.

Sobre o cinema Caixa Belas Artes

Um dos mais emblemáticos cinemas de São Paulo e um dos poucos cinemas de rua que ainda resistem no Brasil, o Caixa Belas Artes foi reinaugurado em 2014. Após três anos de portas fechadas – e muita comoção e engajamento dos cinéfilos, que mostraram a importância do cinema para a vida cultural paulistana – o cinema foi devolvido à população no dia 19 de julho, com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Mais informações: www.caixabelasartes.com.br

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário