Jo Nesbø comenta sobre personagem de Boneco de Neve


Jo Nesbø autor do livro Boneco de Neve, que vendeu mais de 20 milhões de cópias em todo o mundo, fala em vídeo inédito sobre a criação do personagem Harry Hole, o detetive que é protagonista da história, e como foi inseri-lo no filme que estreia dia 23 de novembro pela Universal Pictures.


Comparado ao sucesso Silêncio dos Inocentes, pelo jornal inglês The Guardian, o livro conta a história de um detetive que ao investigar o desaparecimento de uma mulher na primeira neve do inverno, passa a relacionar o assassinato a um serial killer.

Para Michael Fassbender, conhecer o personagem a sua história foi crucial para aceitar participar da produção do longa! Com a ajuda de uma recruta (Rebecca Fergunson), o personagem ligará casos arquivados de décadas atrás com o novo crime na esperança de desvendar o mistério antes da próxima nevasca. 

Filmado inteiramente na Noruega, nas cidades de Oslo, Bergen e na região de Rjukan, Boneco de Neve é produzido por Tim Bevan e Eric Fellner, da Working Title (A Teoria de Tudo e Os Miseráveis), em parceria com Robyn Slovo (O Espião Que Sabia Demais) e Piodor Gustafsson (Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres).

Vale lembrar que aqui no Brasil o livro já foi publicado pela Editora Record.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

1 comentários:

  1. Oie
    Ainda não li este livro, mas li outro do autor que eu curti muito e tenho muita vontade de ler este. Não sabia do filme, fiquei com vontade de assistir.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir