Liga da Justiça ganha segunda arte de Ivan Reis


A Warner Bros. Pictures divulgou a segunda das duas artes exclusivas criadas por Ivan Reis, um dos principais quadrinistas do país e que trabalha para a DC Comics desde 2003. A arte mostra os heróis Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash em destaque, com a sombra do vilão Lobo da Estepe embaixo e seus parademônios ao fundo. Para conferir a primeira CLIQUE AQUI.

As artes são presentes para os fãs brasileiros que estão lotando as salas de cinema nos filmes da DC Comics nos últimos anos. Com a exibição de Mulher-Maravilha, o país ficou em terceiro lugar no ranking mundial de maior bilheteria, atrás de Estados Unidos e China. E não foi diferente com Esquadrão Suicida e Batman vs Superman: A Origem da Justiça em 2016, quando ocupou o terceiro e o quarto lugar, respectivamente, no ranking mundial. O público brasileiro também mostrou sua força com Liga da Justiça, registrando o maior dia de estreia da história do cinema nacional com R$ 14,04 milhões de bilheteria em apenas um dia. Atualmente, o país ocupa o terceiro lugar no ranking global, novamente atrás de EUA e China.

Ivan Reis com apenas 14 anos começou a trabalhar com ilustração para a Bloch Editores, mas aprendeu mesmo a ser profissional na Mauricio de Sousa Produções, quando desenhou a Turma da Mônica. O quadrinista entrou para DC Comics em 2003, e, desde então, é artista exclusivo da editora. Mesmo trabalhando para a DC, Ivan continua produzindo histórias que serão lidas no mundo todo a partir de seu estúdio em São Bernardo do Campo. Ele é representado pela Chiaroscuro Studios, maior agência de quadrinistas do mundo, com sede no Brasil.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

0 comentários:

Postar um comentário