Nick Jonas e Lin Shaye no painel da Sony Pictures na CCXP17


Nick Jonas estará no painel da Sony Pictures na CCXP17 para falar sobre o lançamento de seu novo filme: Jumanji: Bem-Vindo À Selva, que estreia no Brasil no dia 4 de janeiro.

Nick já esteve no Brasil outras vezes, incluindo tours com a banda Jonas Brothers, que integrava junto com seus irmãos Kevin e Joe.

Jumanji: Bem-Vindo À Selva é estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan e interpretam quatro amigos inesperados que são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos no jogo para sempre.

Além de Nick Jonas, Lin Shaye, protagonista de todos os filmes da saga Sobrenatural, e Jason Blum, produtor da saga e fundador da Blumhouse, a produtora que revolucionou a maneira de fazer filmes de baixo orçamento no mundo, também estão confirmados na 4ª edição da CCXP, para falar sobre o lançamento do novo filme: Sobrenatural: A Última Chave, que estreia no Brasil no dia 18 de janeiro.


Sobrenatural: A Última Chave traz de volta a estrela da franquia Lin Shaye no papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família.

O painel da Sony Pictures acontece no sábado, dia 9, às 16h.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Socorro, eu amo o filme Jumanji e não sabia que ia estrear esse novo, ainda mais com o Nick, já quero! E que sonho ele aqui na nossa terrinha <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  2. Não é mt meu tipo de filme MAS tem The Rock e Nick Jonas então...
    hahahahahahahahahaha

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que iam fazer esse filme de novo
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir