Como seduzir um Bilionário [Resenha Literária]


Alguns anos atrás li Bem Profundo da Portia da Costa e gostei muito do enredo e da escrita da autora. Portanto, fiquei de olho no livro Como seduzir um Bilionário desde do seu lançamento. Quando recebi um crédito da Amazon no valor de R$15 reais para gastar em e-book e por coincidência esse livro estava em promoção, não pensei duas vezes. Comprei o e-book dele!

Como seduzir um bilionário é um romance erótico, a autora nos traz na trama a jovem Jess Lockhart de 29 anos que trabalha numa seguradora e acha seu trabalho muito chato e burocrático. Jess leva uma vida normal, mora com uma amiga e ajuda a família com o dinheiro que ganha. Ela teve poucos namorados ao longo dos anos e não teve nada mais sério com nenhum deles. 

Certa noite Jess sonha com seu amante perfeito, se toca pensando nele (que é imaginário) e por causa dessa atividade noturna, acaba acordando atrasada para o serviço. Jess fica desesperada, pois nesse dia o novo dono da seguradora irá se apresentar para a diretoria e fará um tour pela empresa. Para o azar dela no caminho do trabalho, começa a chover muito e ela fica ainda mais desesperada. 


Quando Jess pensa que não tem mais salvação, um carro estranho para e o motorista do carro oferece uma carona. No primeiro momento a protagonista fica atordoada com a beleza do homem, até que depois de uma breve conversa, ela o reconhece. O estranho é na verdade, Ellis Mckenna, o bilionário que comprou a seguradora. Ellis não é nada do que ela esperava, ele não usa terno e anda num carro comum. Logo de cara os dois se sentem atraídos e traçam suas regras.

O enredo do livro é super clichê, por um lado temos um bilionário que tem seus traumas e não quer relacionamentos sérios. E no outro lado temos uma mocinha que quer um príncipe encantado. Porém, a autora traz ao enredo vários elementos que o torna único. O diálogo entre os personagens é incrível e morri de rir nas cenas de sexo. Não porque a autora escreve mal, muito pelo contrário, ela manda muito bem nas cenas. Eu morri de rir porque Portia usa a conversa dos personagens na hora do sexo para tirar sarro dos outros romances eróticos.


Enfim gostei de Como seduzir um bilionário e indico para quem gosta do gênero, foi uma leitura mega leve. No entanto, apesar de ter gostado, o meu preferido da autora ainda é Bem Profundo, que também recomendo principalmente para quem não conhece o estilo de Portia da Costa. Vale lembrar que o livro está disponível para os assinantes do Kindle Unlimited.

FICHA TÉCNICA

Título:Como seduzir um bilionário 
Autora: Portia da Costa
Onde Comprar: Amazon

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi Ariane.
    Menina eu também curti muito essa leitura. Recebi de parceria e me joguei em medo, pois os personagens me cativaram demais. Ainda não li Bem Profundo, mas tenho ele aqui. Assim que der vou conferir, ainda mais agora você falando que gostou mais dele. Ótima resenha.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane,
    Que bacana que está no KU, quem sabe futuramente eu alugo.
    Sou bem curiosa pra conhecer a autora e dica anotada para o futuro.
    Eu amo ganhar esses créditos da Amazon haha saudades até...

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu não conhecia a autora, mas o livro parece ser interessante, faz um tempinho que não leio nada nesse gênero, mas esse chamou minha atenção, mesmo tendo os seus clichês.


    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane!
    Infelizmente o livro não me chamou a atenção... estou dando um tempo nesses romances, acho que li muitos numa época.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir