Tartarugas até lá embaixo será adaptado ao cinema!


O novo livro de John Green, Tartarugas até lá embaixo, será adaptado para o cinema pela Fox! A história fala de uma garota de 16 anos que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) e tenta se libertar das espirais de pensamento que a aprisionam.

Este será o terceiro livro do autor que terá uma adaptação para telonas, as outras foram A Culpa é das Estrelas em 2014 que arrecadou 307,2 milhões de dólares e em 2015 Cidades de Papel .

John Green divide com o irmão Hank um canal Youtube, Vlogbrothers, e cometeou sobre suas expectativas para o filme e já perguntou aos leitores quem seria a atriz perfeita para interpretar Aza Holmes a protagonista do livro! Façam suas apostas!



Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Oi Michele!
    Eu não tinha parado para pensar que esse seria um filme particularmente difícil de transpor para as telas, mas o John tem razão. Fiquei mais curiosa ainda para assistir.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Ainda não li nenhum livro do John, acredita? Minha irmã tem dois livros dele (justamente os dois que foram adaptados par ao cinema), mas nunca nem toquei, porém, já assisti A Culpa É Das Estrelas, e posso te dizer que até que gostei, viu.. Ansioso desde já pra nova adaptação =)

    Abraços,
    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi, tudo bem?
    Eu ainda não li o livro, mas os filmes baseados nas obras do John Green sempre são bons neh...
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Mi, tudo bem?

    Quanto tempo!!!!

    Adoro os livro do John, mas ainda não tive a oportunidade de ler o mais novo. Achei que ele não iria mais escrever, pelo jeito é mito. Talvez eu assista o filme após a leitura, mas do jeito que eu sou vou assistir antes kkkk


    Grande abraço!
    www.cafeidilico.com

    ResponderExcluir