Top 10 Editora Arqueiro em 2017


Em 2017 a Editora Arqueiro com certeza nos ajudou a ficar ainda mais encantadas com os romances de época e isso fez com nossas coleções aumentassem consideravelmente! No entanto, dramas e fantasias também conquistaram um lugar na nossa estante neste ano e selecionamos os nossos 10 preferidos!

Por Michele Lima

Quando a Bela domou a Fera - Eloisa James


Foi uma grata surpresa conhecer a narrativa da Eloisa James, Piers é baseado no personagem House e como fã da série só poderia amar o protagonista da autora. Ranzinza e extremamente inteligente, o médico tenta escapara do casamento, mas quando Linnet aparece em sua casa, fica difícil Piers escapar dos encantos dela. Um romance bastante divertido! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Uma noite inesquecível - Lisa Kleypas



Sou apaixonada pelos livros de romance de época da Lisa Kelypas, parece tudo tão mágico como um conto de fadas e esse sentimento é mais forte ainda em Uma noite Inesquecível. Hannah e Rafe estão em classes sociais diferentes e a protagonista ainda é dama de companhia de sua prima, interesse de casamento de Rafe. O livro tinha tudo para ser dramático, mas o tom leve de Lisa deixou a história com a suavidade necessária para a época natalina. Um lindo romance! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Ligeiramente Perigosos - Mary Balogh



Acompanhei a série Os Bedwyns por tanto tempo que bate saudades só de pensar no último livro. Neste volume Mary Balogh encerra com chave de ouro a história dessa maravilhosa família, dando um romance bem engraçado para o Wulf, o irmão tão temido e controlador da família. Sua história com Christine rendeu momento divertidíssimos. Um dos meus preferidos da série! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Uma noite como esta - Julia Quinn



O ano começou bem com a publicação do Quarteto Smythe-Smith com as meninas que tocam muito mal, mas que adoramos mesmo assim. De todos, a história de Daniel e Anne foi a minha preferida, talvez por ter um bom suspense, já que não sabemos quem é a protagonista de fato e quem quer matar Daniel, ou talvez pela insistência do personagem de conquistar a governanta de sua tia e ajudá-la a superar seus medos. Mais uma linda história da Julia Quinn. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Como agarrar uma herdeira - Julia Quinn



Falando em Julia Quinn, Como agarrar uma herdeira entra para o top por ter uma das tramas mais divertidas da autora. Blake e Carolina possuem uma química explosiva e ri bastante com as brigas dos dois e torci muito para a mocinha finalmente encontrar um lar. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI

Confissões de um garoto tímido, nerd e (ligeiramente) apaixonado - Thalita Rebouças



Thalita Rebouças e sua linguagem jovem me conquistou em 2017. De uma maneira leve e fluída, a autora trata de temas que precisam ser constantemente debatidos e acaba nos emocionando por tabela. Foi assim com a história de Davi e sua jornada de autoconhecimento, eu ri em muitos momentos e me emocionei em outros também. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Por Marise Ferreira

Outlander - A cruz de fogo - Diana Gabaldon



A princípio eu poderia achar que o mundo finalmente havia encontrado Outlander, mas a verdade é que este ano eu descobri que muitas outras pessoas já sabiam dessa série de livros e já tinham se apaixonado pela história de Claire e Jaime e ler A cruz de fogo foi uma das leituras mais prazerosas que tive. Principalmente por ser um romance cheio de aventuras e depois porque já no quinto livro eu criei uma intimidade com os personagens e adquiri mais conhecimento sobre eles, passei a reconhecê-los como pessoas, valorizar suas qualidades e enxergar seus defeitos, porque eles podem até ser uma criação de Diana Gabaldon, mas eles podem perfeitamente ter existido ou existir em algum lugar do universo. O que eu posso dizer com certeza é que o mundo que Diana criou e os personagem que o habitam me cativaram completamente e fez deste livro minha melhor leitura em 2017. Para ler a resenha de Outlander - A cruz de fogo parte I CLIQUE AQUI, e parte II CLIQUE AQUI.

Por Ariane de Freitas

Dois a Dois - Nicholas Sparks


Dois a Dois se tornou uns dos meus favoritos do Nicholas Sparks e do ano! Neste livro o autor nos traz a história de Russell Green que no começo da história tem uma vida de dar inveja a qualquer pessoa! Mas aos poucos isso muda, e ele se vê tomando conta da casa e de sua filha London que tem 6 anos de idade. E também aos pouco ele vai percebendo que seu casamento não era aquilo que ele achava que era. Dois a Dois foi um livro emocionante e foi totalmente diferente do que o autor costuma apresentar, já que neste enredo Nicholas Sparks foca no amor paterno e não no romance comum. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Origem - Dan Brown


Outro livro que foi o meu favorito do ano foi Origem do Dan Brown, que é um dos meus autores favoritos. E depois de quatro anos sem escrever nada, ele volta trazendo mais uma vez o professor Robert Langdon numa aventura emocionante pela Espanha. Dessa vez, o professor Robert irá participar de uma apresentação de seu melhor amigo e ex aluno Edmond Kirsch, futurólogo e bilionário. O evento promete responder as duas maiores perguntas da humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Origem aborda temas como religião, história, arte e tecnologia. Eu fiquei pasma com final e refleti muito depois de ter terminado a minha leitura sobre como estamos vivendo. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Por Luiza Helena

Mulher - Maravilha: Sementes da Guerra - Leigh Bardugo


Com uma história digna de Diana Prince, Leigh Bardugo nos traz um incrível enredo com muito empoderamento feminino e diversidade dos personagens. Tudo isso adicionado de cenas de ação de tirar o fôlego, que são características da escrita da autora. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Espero que tenham gostado e nos conte os preferidos de vocês!

Michele Lima, Marise Ferreira, Ariane de Freitas e Luiza Helena

Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Muitos livros bons hein?!
    A Arqueiro sempre arrasando!!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, meninas.
    A editora arrasa nos romances de época. E de todos citados só não concordo com o da Julia porque eu me decepcionei bastante com esse livro, mas amei o segundo da duologia. Quero ler esse livro da Thalita porque amei o outro dessa "série". E preciso ler o livro do Nicholas Sparks também que esse é o único que não tenho dele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, os 5 primeiros livros são aqueles amorzinhos que nunca vamos esquecer!
    Amei a postagem, parabéns!
    https://estanteclassica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas! Tudo bom com vocês?
    Eita quanto livro maravilhoso! Vou ler Julia Quinn em 2018, finalmente, e entender todo esse amor pelas histórias dela. Mulher-Maravilha foi um livrão fantástico, queria reler de tanto amor <3
    Ainda tô muito curiosa com o novo do Dan Brown, espero que consiga ler em 2018.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii meninas, gostei muito do top 10, desses que vocês citaram quero muito ler Origem do Dan Brown já li dois livros do autor e gostei bastante. Tenho curiosidade com Outlander o pessoal fala super bem da série.
    - Beijos,Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A Editora Arqueiro cresceu muito este ano, eu ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da editora, mas o que não falta são ótimas opções!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoooro esses top 10! Não sou muito de romances de época, mas já vi algumas resenhas de Uma Noite Como Esta e parece mesmo muito bom, vou dar uma olhada na daqui também! Adoro o jeitinho que a Thalita Rebouças escreve, então tenho a impressão de que eu amaria esse livro, aliás, ainda não conhecia esse! E esse da Mulher-Maravilha? Quero!!!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas lindas!
    A Arqueiro lacra com os romances de época. Adorei a lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Gostei D+ da sua lista. Quando a Bela domou a fera e Ligeiramente perigosos e Como agarrar uma herdeira são meus preferidos!!! Eu sou uma das apaixonadas por Outlander, mas agarrei no livro 5 - A Cruz de Fogo - parte I - estou lendo desde fevereiro e ainda não consegui termina-lo.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir