Trailer da animação O Homem das Cavernas


A Paris Filmes divulgou o trailer da animação O Homem das Cavernas (Early Man), que tem Marco Luque interpretando o protagonista Doug.

O filme com direção de Nick Park (A Fuga das Galinhas e Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais), apresenta uma história que se destaca pela ambientação na natureza, reforça o valor da amizade, revela um herói improvável, e traz às telonas uma épica partida de futebol.


A trama se passa no início dos tempos, quando as criaturas pré-histórias viviam na terra. A produção narra a história do corajoso herói Doug (Marco Luque) e seu melhor amigo Porcão, que trabalham juntos na união da tribo, para que possam lutar contra um grupo que ameaça a segurança de todos. Um meteorito impetuoso atravessa o espaço, cai na terra e deixa uma enorme cratera. O acontecimento é investigado e, antes de tudo, o jogo do futebol é inventado. O tempo passa... e o campo de futebol primitivo está coberto e quase esquecido. Doug é o irrepreensível homem das cavernas. A vida no Vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada. Mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Mas Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, ele aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes! E assim, Doug tenta ensinar dez homens cavernosos ineptos a jogar futebol.

A animação tem estreia prevista para 8 de fevereiro de 2018.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Se tem um gênero que eu amo são animações e essa promete ser bem interessante, ainda mais pelo antepassado dos seus autores.

    Beijão,
    Vinicius
    omeninoeolivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa gostei bastante. adoro esses filmes nesse estilo do diretor nick park. sucesso com o blog, gostei bastante já estou seguindo.
    beijos https://strangerboy01.blogspot.com.br

    ResponderExcluir