Trailer legendado de 12 Heróis


A Diamond Films divulgou o trailer legendado de 12 Heróis. O longa é dirigido pelo fotojornalista Nicolai Fuglsig e o vídeo apresenta os personagens de Chris Hemsworth, Michael Shannon e Michael Peña.


A trama conta a história da primeira equipe de Forças Especiais americanas enviada para o Afeganistão logo após os ataques de 11 de setembro. Sob a liderança de um novo capitão, eles devem trabalhar ao lado de um general afegão para tentar destruir o Talibã.

Os atores Navid Negahban, Trevante Rhodes, Elsa Pataky, William Fichtner e Rob Riggle também estão no elenco.  O roteiro foi escrito por Ted Tally and Peter Craig, baseado no livro Horse Soldiers, do escritor Doug Stanton.

12 Heróis tem estreia prevista no Brasil para 2018.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oi Mi,

    Não conhecia o filme, mas tendo o Chris no meio com certeza vou assistir ♥
    Dica anotada!
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu já estou ansioso para ver o filme! Este é um filme a não perder, que deve ser visto por todos e que talvez faça com que alguns dos espectadores percam uma lágrima por esta viagem numa das piores e maiores catástrofes da natureza, que por vezes são causadas pelo próprio homem. O ator australiano promete dominar os cinemas. Uma curiosidade no trailer, é que Hemsworth, que protagoniza como o Capitão Mitch Nelson, contracena pela primeira vez com sua esposa na vida real, a atriz Elsa Pataky (a Elena da franquia Velozes e Furiosos). Michael Shannon, o roteirista e ator Taylor Sheridan (Sicario e Terra Selvagem) e Michael Peña completam o elenco. A direção é de Nicolai Fuglsig. O elenco em geral é maravilhoso, os filmes de Geoff Stults também são muito bons, na verdade ele é um ator maravilhoso. Tenho as expectativas mais altas para a estréia deste filme e sei que não vou me decepcionar. Em em suma, é um filme que nos faz pensar e nos deixa tristes com o desenrolar da história. Traz-nos à memória as nossas desgraças ambientais dos últimos anos, mas em especial as deste ano.

    ResponderExcluir