A distância que nos separa [Resenha Literária]


A distância que nos separa é o segundo livro da autora Kasie West que eu leio, sendo que o primeiro foi Namorado de Aluguel (Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI), e todos os dois foram belamente escritos e os personagens são muito bem desenvolvidos. 

Nesse livro, A distância que nos separa, temos a história de Caymen Meyers que aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. Já que seu pai rico abandonou sua mãe grávida e nem quis conhecê-la. Por isso, ela prefere só ficar observando as pessoas com dinheiro e não se socializar com eles. 

Caymen está no seu último ano do colégio e trabalha na loja de bonecas de porcelana de sua mãe. Ela tem o sonho de fazer uma faculdade numa área que ela goste, porém ela sabe que terá de ajudar a sua mãe mais ainda para alavancar os lucros da loja, já que o estabelecimento não faz tanto sucesso assim.


Xander Spence entra na loja para comprar uma boneca para sua avó, e Caymen logo percebe que ele tem muita grana. Desde o momento que eles começam a ser amigos. Xander faz questão de deixar claro que por ele ser rico, ele não é um canalha! 

Devido ao passado de sua mãe e o seu, Caymen tem as suas inseguranças em relação a Xander, tem medo do rapaz partir seu coração e prefere investir seus sentimentos no Mason que é um cantor de rock tatuado e de classe média. Só que Xander Spencer não desiste fácil. Com sua doçura e amizade leal, ele vai aos poucos dominando os pensamentos da protagonista.

O livro é rico em diálogos vívidos e sarcasmo, principalmente da parte dos protagonistas que me fizeram rir nas maiorias das vezes! Kasie West criou um livro super meigo e cativante, por isso foi uma leitura rápida e gostosa. A única reclamação que eu tenho é sobre o final da história, foi um final bom, mas foi muito rápido, se ao menos tivesse um epílogo seria perfeito.


Adoraria ficar falando mais sobre o livro para vocês, mas ele é bem fino, se eu contar mais estaria entregando todo o ouro. Então se vocês gostam do conto de fadas, tipo Cinderela, recomendo esta história que é muito fofa.

FICHA TÉCNICA

Título: A distância que nos separa
Autora: Kasie West
Onde Comprar: Amazon

Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

8 comentários:

  1. Oi Ariane,
    Ainda não li nada da autora, mas adorei a premissa desse.
    Imagino como a autora deve explorar o relacionamento dela com a mãe e deve ser bacana de acompanhar. E curti a vibe Cinderela!

    P.S. Michele: Sobre o livro do King, no início até tinha gostado da Lila, mas depois ela ficou insuportável mesmo, com toda vitimização.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  2. Oi Ariane, tudo bom?
    Eu acho as capas dos livros dessa autora tão amorzinho que queria comprar só por elas. Que legal ela desenvolver tão bem os personagens; e história com bom humor sempre tem minha atenção!
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOI

    que capas fofas <3
    se ão me engano, esses dois estão na minha lista de leituras que quero fazer (sempre passeio pelo skoob, tiro print das capas e vou salvando no celular).
    Gosto muito de livros do gênero!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ari!
    Não sabia desse ar de Cinderela na história. E se não fosse amorzinho, não seria livro da Kasie hahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Pela sua resenha me pareceu ser uma história bem gostosinha de se ler e se falou em conto de fadas eu já quero. Adorei a resenha.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Ariane, tudo bem!
    Ainda não conhecia o livro, mas já gostei do enredo, por ele parecer ser bem leve e também pela autora explorar o relacionamento mãe e filha.


    *bye*
    Marla
    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livro, gostei muito de "Namorado de Aluguel" e estou muito curioso com esse livro. Ainda espero ansiosamente que alguma editora em Portugal pegue os livros desta autora e os publique! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  8. Oi, Ariane. Li esse livro e gostei muito dele, mas achei tudo muito simples e algumas perguntas não foram respondidas, mas de tudo, eu realmente gostei da leitura.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir