A.I.C.O Incarnation estreia em março na Netflix


A.I.C.O Incarnation é a nova de série de anime da Netflix que estreia dia 9 de março! Confira abaixo o trailer:

Bones, o estúdio de animação responsável por títulos mundialmente conhecidos como Psalms of Planets EUREKA SEVEN e My Hero Academia e Kazuya Murata, diretor de Gargantia on the Verdurous Planet e Fullmetal Alchemist: The Sacred Star of Milos se unem para apresentar uma série original de ação bio sci-fi!


A trama se passa no Japão, ano de 2035, e um acidente conhecido como a "Explosão" ocorre durante um projeto de pesquisa, gerando uma incontrolável forma de vida artificial chamada "Matéria", que se espalha por todo o desfiladeiro de Kurobe. A cidade, sede da pesquisa antes proclamada como a esperança da humanidade, é então isolada pelo governo. Dois anos depois, a jovem de 15 anos Aiko Tachibana, que perdeu a família no acidente, aprende algo inacreditável com Yuya Kanzaki, um novo estudante em sua escola.

Um segredo está escondido em seu corpo, e a resposta para o quebra-cabeça está no "Ponto Primordial" que foi o centro da Explosão. Aiko então resolve se infiltrar na área restrita, escoltada por um grupo de mergulhadores e tendo Yuya como seu guia.

Quando um garoto se apaixona por uma garota e tem o destino da humanidade em suas mãos, qual nova verdade será revelada?

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Que diferente essa série, e acho que netflix nunca tinha lançado algo do gênero. Achei bem interessante!
    Beijos, tenha um maravilhoso fim de semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Eu só assisti um anime na minha vida quando era adolescente, Sailor Moon e amei. E sempre quero assistir mais, mas sempre deixo para depois e acabo não assistindo. Vou ver se consigo assistir esse.

    Prefácio

    ResponderExcluir