Big Rock [Resenha Literária]


Big Rock foi uma leitura extremamente divertida e leve, adorei a leveza que a autora Lauren Blakely trouxe para sua história. O livro é uma comédia romântica com um toque picante, então se você gosta desse estilo de enredo, irá amá-lo! Sobretudo porque o narrador é um homem.

Spencer é um cara bem-sucedido, pois tem uma pequena rede de bares juntamente com a sua sócia e melhor amiga Charlotte e o personagem também criou um aplicativo chamado “Namorado Antenado”, já que segundo o nosso protagonista, ele sabe tudo sobre as mulheres. Por isso, ele não não quer assumir os negócios do pai. E nem seu pai quer passar a rede de joalherias Katharine´s para os filhos, mas precisa de alguém para gerenciá-la e sossegar ao lado de sua esposa. 


Depois de um longo tempo procurando um comprador perfeito, o pai de Spencer consegue achar um, mas o homem é muito conservador e por causa disso ele precisa que o filho se comporte, já que ele vive aparecendo nas revistas com as suas conquistas amorosas do momento. O pai de Spencer marca um almoço para apresentar os seus filhos ao comprador e ver como vai seguir com as negociações.

Dessa forma, o protagonista quer dar o seu melhor para que o seu pai possa realizar mais esse sonho, e assim, ele acaba inventando no almoço que está noivo de sua melhor amiga. Um detalhe grande nessa mentira, a própria Charlotte não sabe nada disso!

Spencer precisa convencer a amiga a ser sua noiva nessa encenação ou irá decepcionar seu pai e só por conta de um acontecimento é que Charlotte aceita ajudar o seu melhor amigo! 


O mais legal disso tudo é que o casal, Spencer e Charlotte, são bem divertidos e eles resolvem tudo na cara. Se um tem problema com outro, eles não guardam para si mesmos e já colocam as cartas na mesa. E isso tornou o livro super divertido e com cenas engraçadíssimas. 

Em suma, Big Rock é um daqueles livros que é para ser lido quando ser quer distrair a mente e ler algo leve. E acima de tudo, para quem quer rir muito a história é um prato cheio.

FICHA TÉCNICA

Título: Big Rock
Autora: Lauren Blakely
Onde Comprar: Amazon

 
  Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

9 comentários:

  1. Que delícia! Parece ser tão inspirador e repleto de alertas para reflexões próprias e conjuntas sobre relacionamentos diversos. Adorei o jus que é feito em relação ao fato de que tentar sem compartilhar, quando em caso de construção a dois, já é desistir de tentar.

    semquases.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei explicar, mas sempre que acontece essa parada de um fingir que é namorado/noivo/marido é muito legal! haha Eu amo livros assim!

    beijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ariane.
    Estou super a fim de ler este livro! Adoro comédias românticas e narradas pelo POV masculino deve ser tudo de bom. Ótima resena.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ari!
    Menina, eu tenho que ler esse livro. Todo mundo falando otimamente dele e eu me sinto uma et que não li.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Olá Ariane, amo comédias românticas, mas já vi alguns filmes com umas temática parecidas e meio que estou exausta de enredos assim, mas colocarei esse livro na minha lista de leitura, quem sabe dá na minha teia de ler! Amei a resenha!
    Beijos <3
    https://estanteclassica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Já imagino aqueles livros que você lê e ri sozinha de tão divertido em algumas partes kkkk

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Ariane.
    Eu já tinha lido, ou ao menos tentado, ler Mister O, mas não deu certo e acabei abandonando, achei tudo clichê. Mas eu ainda quero ler esse livro, mas meu medo é que seja como o outro e acabe não me agradando tanto. Tomara que eu esteja enganada e consiga finalizar a leitura.
    Beijo!
    suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ariane, tudo bem?
    Não conhecia a história do livro, fiquei bem curiosa pela leitura principalmente por ser narrada por um homem, adoro um bom romance e acredito que irei curtir a leitura! Ótima resenha!

    Obrigada pelo carinho. Volte sempre!
    Um super beijo :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ariane!
    Eu estou doida para ler esse livro desde que foi publicado pela editora!
    Apesar disso, a sua é a primeira resenha que leio dele e posso dizer que já estou correndo para colocá-lo em meu e-reader hahaha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir