Conquistada até terça [Resenha Literária]


Quando comecei a ler a série Noivas da Semana eu não esperava que Catherine Bybee fosse escrever uma série tão boa de ler, nem esperava também que a autora conseguisse mesclar tão bem o suspense com romance.

Conquistada até terça é o quinto volume da série e conta a história de Judy Gardner e Rick Evans. Ela é irmã do Michael, o ator famoso que se casou com Karen, protagonista do quarto livro. Já ele é amigo do Neil, protagonista do terceiro livro. Os dois se conhecem no livro Solteira até sábado e a tensão entre eles é bem evidente o que culmina num divertido flerte. No entanto, Judy vai morar na casa do Michael e tenta a carreira de arquiteta, o que não é nada fácil. A protagonista não quer um relacionamento sério porque quer focar na profissão, mas a aproximação com Rick é inevitável e tudo se encaminha para um bonito romance quando uma tragédia acontece com Judy. Atacada no estacionamento do prédio onde trabalha, a protagonista passa por momentos terríveis e fica bem traumatizada.


Durante todo o livro eu tentei descobrir quem foi o responsável pelo ataque e desconfiei de todo mundo do trabalho de Judy, menos, claro, de Rick. Porém, o segurança acaba se tornando o principal suspeito pela polícia e a falta de álibi do coitado dificulta ainda mais a sua inocência. Enquanto a investigação caminha para o lado errado, tentando culpar Rick, a pessoa que ataca Judy está solta o que aumenta um pouco a tensão no livro, principalmente as cenas finais com direito até tortura!

Acho interessante como a autora consegue inserir os casamentos nas histórias, às vezes eu até esqueço o nome dos livros quando de repente aparece um matrimônio inusitado e não foi diferente neste volume. Não temos um grande impedimento para o relacionamento dos protagonistas, mas sim um caso policial a ser resolvido e gostei da forma como a autora conduziu a história. Não é um romance policial de fato, mas tem um toque de investigação bem forte que faz com que o livro seja um pouquinho mais que um simples romance.


Judy e Rick são divertidos juntos, sem muitas inseguranças, apaixonados e com uma boa química. Karen e Zach aparecem um pouco na história, bem como os pais de Judy, além do Michael e é sempre bom ver os antigos personagens no enredo atual da série.

Em suma, Conquistada até terça é um ótimo romance, Catherine Bybee escreve muito bem suas histórias, com uma boa dose de drama, romance, suspense e achei esse volume com cenas bem aflitivas no final. Em relação a edição da Verus Editora, gosto bastante das capas da série, uma mais linda que a outra.

FICHA TÉCNICA

Título: Conquistada até terça
Autora: Catherine Bybee
Onde Comprar: Amazon
Para ler as resenhas dos outros volumes da série CLIQUE AQUI

  

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

12 comentários:

  1. Oi!! Adorei saber que tem um pouco de suspense no romance, fica tão instigante a leitura. Comprei o primeiro volume e espero gostar. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mi. Ainda precioso ler esse volume mas já estou animada porque troquei ele no skoob então espero que chegará logo. Eu percebi o quanto esse casal é bem menos despretensioso que os outros, são mais simples e divertido no sexto livro, adoro isso. Espero gostar.
    Beijos
    ​http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da resenha Mi. A série me parece promissora e fico feliz que você esteja gostando dos livros. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Michele!
    Eu adoro mistério e investigação misturados com romance. Não sabia que esse livro era assim, agora quero ler.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Oi Mi,
    Não esperava suspense nessa série e depois das suas resenhas, estou me animando mais a conhecê-la.
    E realmente, as capas são maravilhosas.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mi!
    Menina, realmente essa série foi uma surpresa para todo mundo. Eu vou ler ainda esse ano.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mi!
    Ainda estou na promessa de prosseguir a série com o segundo volume, mas ler as suas resenhas dos outros volumes me anima bastante! Gostei de saber que a autora passou a abordar outros aspectos como assuntos investigativos, fugindo um pouco do clichê de apenas romance. Fiquei curiosa pra ler mais sobre o casal! Esses dias fui na Saraiva e vi a versão física dos livros, que coisa linda!!! Só pela edição maravilhosa já dá vontade de comprar todos hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia a série ainda, sinceramente não fiquei muito interessada na história, mas que bom que você gostou e a autora consegui mesclar diferentes gêneros.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mi, tudo bem?
    Gostei da dica! Parece bem divertido, e ando na vibe de romances assim.
    A Nora Roberts tem uma série que fala sobre casamentos também, né?
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mi!
    Hahaha, também acontece a mesma coisa comigo... eu esqueço o título dos livros e o nome da série e do nada aparece um casamento para me lembrar.
    Eu amei esse volume, um dos melhores pra mim <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Não me interessei muito por esta série, mas sua resenha me deixou curiosa, parece ser um bom livro.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Mi! A série foi uma excelente surpresa. Fiquei bem feliz em ser bem diferente de Garota do Calendário. Bjos!!!

    ResponderExcluir