Fuller House - Terceira temporada (parte 2)


A segunda parte da terceira temporada de Fuller House começa exatamente do ponto que termina a primeira, os Fullers/Tanner e Gibbler indo para o Japão para o casamento de Steve (Scott Weinger) e CJ (Virginia Williams), só que Steve acaba escutando da DJ (Candace Cameron Bure), sem quer, que ela o teria escolhido quando ele estava na disputa com Matt (John Brotherton) pelo seu coração. O personagem fica bem abalado com a revelação e isso faz com que tenhamos finalmente o término do triângulo amoroso DJ, Matt e Steve. Dei graças a Deus, só que ainda não era o final feliz da DJ, uma pena.

Nessa segunda parte da temporada temos um foco maior na família do que no relacionamento amoroso da protagonista e confesso que gostei bastante disso. Fuller House ficou bem mais parecido com sua série original, Full House (Três é demais), com tramas que envolvem as crianças, algo que sempre foi positivo no roteiro da comédia.


Infelizmente achei que Max (Elias Harger) e Fernando (Juan Pablo Di Pace) tiveram um tempo de tela menor, meus personagens favoritos. Aliás, o novo parceiro de Fernando é o bebê Tommy e os dois juntos são hilários. É impressionante como ninguém nessa família parece muito normal e como dão asas para a imaginação de uma maneira tão fácil.

Fuller House se consolida como uma comédia familiar e continua abordando temas interessantes, como no caso da Stephanie (Jodie Sweetin) e sua busca por uma barriga de aluguel. Um tema difícil, mas abordado com leveza como sempre acontece na série. Temos também Ramona (Soni Bringas) enfrentando um relacionamento a distância, Jackson (Michael Campion) numa fase mais rebelde e no final ainda temos a volta dos antigos personagens com um plot bem interessante que mostra que a próxima temporada será mais nostálgica do que nunca. E destaque para Rocki (Landry Bender) que cada vez mais agrega na série, começando a ser uma personagem bem recorrente e importante.


A série continua com um ótimo ritmo, com episódios bem engraçados, do tipo que nos deixa mais leve, nos diverte e nos deixa com saudades. Para mim podia ter duas temporadas de Fuller House por ano que não reclamaria.

FICHA TÉCNICA

Título: Fuller House - terceira temporada (parte 1)
Direção: Richard Correll
Data do lançamento: 22 de setembro de 2017
Netflix

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

6 comentários:

  1. Adoro essa série, sério, ela é bem simples e tal, mas me diverte muito =D
    Já quero a 4ª temporada! Essa 2ª Parte da 3ª Temporada deixou umas questões soltas que estou doida para ver as resoluções haha
    Ótima resenha!

    Beijão
    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Ainda não assisti mas fiquei com vontade!! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    gosto bastante dessa série, leve e envolvente gostoso para assistir em um dia tranquilo ou chegar em casa de um dia corrido e assistir.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu amo essa série! Eu só achei chato o outro querer tipo "vou voltar pro meu quarto e vocês dormem juntas" miiiiiiigo, elas são adultas dá uma segurada aí. Acredita que eu não queria que ela ficasse com o ex? Sei lá, achei que foi por pressão da Gibler, mas né, vamos esperar os próximos capítulos rsrs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  5. Estou bem desligada com séries, meu dia tem sido bem corrido. Estou tentando terminar Gossip Girl. Adorei sua indicação, gosto muito desse gênero! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Quando sai episódio novo, não me controlo e vejo tudo de uma vez. Ai me arrependo. Eu chorei muito no último episódio da temporada. Me emocionei muito com a Stephanie. Mal vejo a hora de ter mais episódios para morrer de nostalgia. Sabe o que seria muito legal? Se as Olsen finalmente aparecessem, nem que seja em somente um episódio.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir