Here and Now nova série original da HBO


Here and Now é a nova série original da HBO. Criada pelo ganhador dos prêmios Oscar® e Emmy® Alan Ball (True Blood), a série é estrelada pelo ganhador do Oscar® e do Globo de Ouro®, Tim Robbins, e pela ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro®, Holly Hunter.

A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante.


Robbins interpretará Greg, o patriarca da família, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo a sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

O elenco conta ainda com Jerrika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi e tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller.

Here and Now estreia dia 11 de fevereiro.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Oi Mi,
    Ultimamente não tenho assistido tantas séries, no máximo alguns filmes de vez enquanto. Nunca assisti uma série da HBO, acredita? :P mas isso não vai demorar muito pra acontecer. Here and Now parece ser boa, gosto de séries com esse tom de suspense.

    Abraços,
    https://tonylucasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Mi, menina eu amo esses posts seus de série, é tanta coisa boa que parece estar vindo esse ano, tô mega hiper animada para essas séries hahahahaha
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi oi querida!!
    Essa é uma daquelas séries que eu assistiria apenas para saber mais sobre a trama, e também porque eu teria lido alo a respeito. Porque na minha opinião, me lembra muito um livro que li recentemente, onde o personagem via o dia da morte das pessoas... bom, espero gostar da série.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir