Meu amigo vampiro tem estreia antecipada


A PlayArte Pictures antecipou a estreia da animação Meu Amigo Vampiro (The Little Vampire), do dia 8 de fevereiro para o dia 25 de janeiro com cópias 2D e 3D.


O longa é baseado na série de best-sellers My Little Vampire da escritora Angela Sommer-Bodenburg, os livros já somam mais de 12 milhões de cópias vendidas no mundo e agora ganhou sua adaptação para as telonas. 

Meu Amigo Vampiro conta a história do vampiro Rudolph, que está perto de comemorar seu 13º aniversário pelo 300º ano. Para fugir da rotina, ele acaba indo parar no mundo real, onde só os humanos têm espaço. Do outro lado temos Tony, um adolescente de 12 anos, apaixonado por livros e lendas de vampiros. Nem seus pais aguentam mais as histórias de vampiro que o filho repete com frequência. Em uma noite, quando estão na estrada, Tony e seus pais, Bob e Dottie, acabam tendo de se hospedar em um hotel para passarem a noite. Lá, Tony conhece o recém-chegado vampiro Rudolph e descobre que tudo o que estava nos livros não era mera ficção. Cresce então uma amizade entre eles, até ser interrompida quando o caçador de vampiros Roque aparece atrás de Rudolph e promete não os deixar em paz enquanto não o levar de volta. Para proteger seu novo amigo, Tony entra em um impasse com Roque e coloca em perigo não só o vampiro e seu clã, mas também sua própria família. 

A animação é dirigida por Richard Claus e Karsten Kiilerich.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Olá, adoro animação e esse deve ser bem fofo e super divertido!

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Michele.
    Eu não sou muito de assistir animação. mas quando vejo as dicas aqui no seu blog fico querendo assistir todos. Esse é mais um que entra para a lista.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Será que aquele filminho da sessão da tarde chamado "O pequeno vampiro" também é inspirado nesta série de livros?
    De qualquer forma adoro histórias com vampirinhos haha Vou querer assistir XD

    Beijão
    Toca da Lebre

    ResponderExcluir