Mister O [Resenha Literária]


No Brasil a Editora Faro Editorial lançou o segundo livro da série Big Rock da autora Lauren Blakely, lá fora já tem seis livros. Todos possuem casais diferentes, portanto, podem ser lidos sem precisar ter lido o anterior, mas aconselho a começar pelo primeiro.

Mister O é protagonizado pelo Nick Hammer que é o melhor amigo do Spencer Holiday, o protagonista de Big Rock (para ler nossa resenha CLIQUE AQUI). Nick é um cara solteiro e adora as mulheres, ele tem a humildade de dizer que tudo o que ele sabe sobre sexo e mulheres, aprendeu com elas. Ele ama o seu trabalho como cartunista e tem um programa de TV onde passa “As aventuras de Mister Orgasmo”. Tudo na sua vida parece estar nos trilhos, a única coisa que lhe incomoda é uma certa ruiva, linda e super gostosa, que não sai dos seus pensamentos.

Nick sente uma atração pela Harper Holiday, porém para ele, ela é inacessível, pois é a irmã do seu melhor amigo. Ele sabe se resolver tocar em Harper, ele irá sofrer as consequências. Além disso, ele é amigo de Harper e não quer perder sua amizade por causa de um desejo de seu corpo. O mocinho até tenta resistir à tentação, entretanto Harper precisa de sua ajuda. 


A protagonista não sabe muito bem como lidar com homens, ela perde a fala, fica sem graça perante a pessoa que gosta. Por isso, ela pede a Nick que ele seja seu conselheiro amoroso, já que assim ela poderá se soltar mais e conquistar o cara que deseja. O mocinho aceita na hora, porque dar dicas de paqueras é com ele mesmo. Só que depois de vários conselhos, ele acaba virando professor de Harper, afinal de contas, ela precisa aprender. Isso tudo acontece, debaixo do nariz do seu melhor amigo.

Mister O é muito mais erótico do que Big Rock e sendo assim temos muitas cenas de sexo e como o livro é do ponto de vista do protagonista, a autora não economiza nas descrições das cenas. Gostei muito mais deste volume do que do anterior, achei esse mais original, uma vez que já tinha lido um livro com enredo parecido com Big Rock e até a personalidade do mocinho era praticamente a mesma. 

Já neste livro, a autora me conquistou na forma que ela construiu o seu mocinho, Nick Hammer, um homem normal que batalha para ter sucesso na sua vida profissional e tem a humildade de dizer que aprendeu bastante com as mulheres experientes que ele se relacionou, já que elas lhe diziam o que queriam na cama. Além disso, Nick tem um ótimo humor, usa óculos, e ainda é super fã de Harry Potter. Só pelo fato dele ser potterhead e fazer altas referências ao mundo mágico, eu me apaixonei por ele.


Gosto de duas coisas nos livros da Lauren Blakely: o enredo é pelo ponto de vista masculino e os finais deles não tem aquele drama todo de protagonistas que se amam, mas arranjam desculpas para não ficarem juntos.

A série Big Rock não tem enredos com profundidade, eles são livros que proporcionam divertimento e uma leitura rápida. É preciso gostar de livros com conteúdos assim e como eu adoro, super curti Mister O! Pretendo ler os próximos livros da série em breve.
FICHA TÉCNICA
Título: Mister O
Autora:Lauren Blakely
Onde Comprar: Amazon


Ariane de Freitas
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

7 comentários:

  1. OI, Ariane. Eu gostei muito da premissa desse livro, ainda mais por ser narrado por um personagem masculino muito legal, a narrativa também foi maravilhosa, me diverti muito lendo a história, mas eu lembrei muito de outro livro da Christina Lauren, e como não curti muito, acabei abandonando esse porque as histórias eram praticamente a mesma. No fim, a trama não me conquistou, então dei o livro em um sorteio mas quero muito ler o primeiro.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse livro em ebook, está na minha wishlist! Quero muito ler, tenho bastante curiosidade nesta história =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ariane!
    Eu terminei o primeiro faz pouco tempo e já estou animada para ler o segundo!
    Gostei de saber mais sobre a premissa dele e que você gostou mais. Espero que eu possa dizer o mesmo haha
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ariane, tudo bom?
    Esse tipo de livro passa bem longe dos meus gêneros de leitura (e como sou muito madura e adulta, não consigo não rir com o título UHASUHASUHASUHUHASUHASASUH muito madura, perceba).
    Mas que bom que foi uma leitura legal pra ti! Adoro quando as sequências em série, independente de serem continuação ou livro solo, surpreendem mais que o primeiro.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu não tive boas experiências com esses tipos de enredo, porém, estou curiosa com os livros dessa série.
    O enrendo parece ser comum, mas é legal que parece que o protagonista não é construído com base em machismo, como costumamos ver. O que achei melhor é que como você falou, não tem aquele drama de final em que eles colocam obstáculos para ficarem juntos.
    Estou mesmo curiosa com esses livros e espero lê-los.
    Adorei a resenha.

    Beijos,
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto desse gênero, mas vejo algumas pessoas comentando positivamente e outras negativamente.. Mas legal que você gosta da escrita :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já curti, só pelo fato de citar Harry Potter!HAHHAAHAHHAHA...
    Um protagonista Potterhead já é um protagonista que mora no meu coração.
    Gosto desse tipo de livro, leve e sem complicações...
    Já tinha visto o primeiro livro, mas não senti vontade de ler, mas sua resenha mudou isso..

    Um super beijo
    Livros em Contexto

    ResponderExcluir