Pôster do filme 15h17 – Trem para Paris


A Warner Bros. Pictures divulgou a primeira arte do novo filme de Clint Eastwood, o drama 15h17 – Trem para Paris. O longa fala sobre verdadeiros heróis que combatem um ataque terrorista durante uma viagem de trem em alta velocidade. Os heróis da vida real que preveniram o ataque retornaram à França para interpretarem a si mesmos.

No início da noite de 21 de agosto de 2015, o mundo assistiu atônito às notícias de um ataque terrorista frustrado no trem n° 9364 da Thalys a caminho de Paris – uma tentativa impedida por três corajosos jovens americanos que viajavam pela Europa. O filme acompanha a vida dos três amigos, das dificuldades da infância, passando pela descoberta de seu propósito na vida, até a série de eventos improváveis que culminaram com o ataque. Durante essa experiência angustiante, a amizade entre eles, que nunca se abala, tornou-se sua melhor arma, permitindo que eles salvassem a vida de mais de 500 passageiros a bordo.

Anthony Sadler, o soldado Alek Skarlatos e o piloto da Força Aérea Spencer Stone interpretam a si mesmos no filme. O elenco também conta com Jenna Fischer (The Office); Judy Greer (Planeta dos Macacos: A Guerra); Ray Corasani (The Long Road Home); PJ Byrne (O Lobo De Wall Street); Tony Hale (Veep); e Thomas Lennon (Transformers: A Era da Extinção). Paul-Mikél Williams interpreta o jovem Anthony; Bryce Gheisar interpreta o jovem Alek; e William Jennings interpreta o jovem Spencer.

Eastwood (Sully - O Herói do Rio Hudson) dirige o filme a partir de um roteiro assinado por Dorothy Blyskal, baseado no livro de Anthony Sadler, Alek Skarlatos, Spencer Stone e Jeffrey E. Stern. O diretor também produz o filme, com Tim Moore, Kristina Rivera e Jessica Meier. O produtor executivo do filme é Bruce Berman.

O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 8 de março.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Parece que vai ser bom, viu! ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Ansiosa. Gosto bastante da premissa e ainda tem Judy Greer e Tony Hale que adoro.
    Que seja realmente bom.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir