Todo o Dinheiro do Mundo chega em fevereiro nos cinemas


O filme Todo o Dinheiro do Mundo, do cineasta Ridley Scott, chega aos cinemas brasileiros em 1º de fevereiro de 2018, com distribuição da Diamond Films. No elenco principal estão os atores Michelle Williams, Mark Wahlberg, Christopher Plummer e Charlie Plummer

Assinado por David Scarpa, o roteiro é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973. 


A trama narra as tentativas desesperadas de sua devota mãe (papel de Michelle Williams) em convencer o patriarca da família a pagar a grande quantia exigida para o resgate. Quando ele recusa, ela tenta influenciá-lo, enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais inflexíveis e brutais. O roteiro é inspirado em eventos históricos. Porém, algumas cenas, diálogos e personagens são fictícios.


Vale lembrar que Kevin Spacey interpretaria o empresário de 90 anos John Paul Getty, mas depois das denúncias de assédio sexual o ator foi substituído por Christopher Plummer.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Oii Mi, pelo trailer parece ser um filme cheio de ação e ao mesmo tempo com uma carga bem dramática, quero assistir, fiquei bem curiosa para saber se no fim dá tudo certo ou não.
    - Beijos, Carol!
    http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi,
    Curiosa pra ver, admiro o trabalho do Ridley Scott, apesar dessa treta do pagamento da Michelle, me deixou meio chateada. Já bastasse o embuste apagado.

    bjs
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir