Top 5 Grupo Editoral Record 2017


Muitas coisa boa foi publicada em 2017 pelo Grupo Editorial Record, teve suspense, ficção, drama e muito romance. Pensando em tudo que a gente leu de todos os selos do grupo, selecionamos nosso Top 5.

A Montanha - por Marise


Eu coloco A Montanha no topo da minha lista de melhores livros lidos em 2017 primeiro porque eu pouco vi sobre a divulgação do livro e pouco li resenhas sobre, mas principalmente porque ele me surpreendeu positivamente! Poucos autores conseguem escrever um livro onde encontramos basicamente quatro personagens perdidos no meio de lugar nenhum, tentando sobreviver por muitos dias e ainda assim manter um texto interessante, instigante com elementos suficiente relevantes para o leitor querer chegar ao final da leitura e quando isso acontece, quando vem o final, ele é recheado de surpresas, daquelas que nos deixam de boca aberta por alguns dias. Sensacional! É assim que eu defino este livro! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI

Um acordo de cavalheiros - por Ariane


Um acordo de cavalheiros foi escrito pela autora brasileira Lucy Vargas, foi a minha primeira experiência com a escrita dela e posso dizer que o livro foi além das minhas expectativas, já que eu não esperava que ele fosse tão bom, superando muitos livros estrangeiros lidos. Lucy Vargas me surpreendeu trazendo protagonistas cativantes como Dorothy Miller e Lorde Wintry. Temos um enredo cheio de reviravoltas e bem sensual, por isso, Um acordo de cavalheiros está na minha lista de melhores romances de época que já li até agora. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI

Por Michele

O Príncipe Corvo


Amo romances de época e estava bem curiosa sobre a escrita da Elizabeth Hoyt e posso dizer que não me decepcionou em nada! Os protagonistas são bem cativantes, fogem dos padrões da época e ainda tem o bônus de acompanhar o conto do Príncipe Corvo que se desenrola no início de cada capítulo. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Uma semana de inverno


Uma das coisas que mais gosto em livros é quando os personagens passam veracidade e assim foi com Chicky que teve uma grande desilusão amorosa, mas deu a volta por cima, montou um hotel aconchegante e junto com seu enredo vamos acompanhando a história de cada hóspede, quase como vários contos que se cruzam em algum momento. Foi uma narrativa gostosa de acompanhar e quando terminou fiquei com saudade dos personagens. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.

Noiva até sexta


Uma grata surpresa esse ano foi a série Noivas da Semana, Catherine Bybee foi mostrando um casal melhor que o outro e por misturar suspense, ação e romance, Noiva até sexta é meu preferido até o momento e um dos meus preferidos do ano. Fiquei encantada com a história de Neil e Gwen e o final até que me surpreendeu! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI

Como vocês podem ver teve muita coisa boa ano passado! Espero que também possam curtir as leituras!

Ariane, Marise e Michele
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

10 comentários:

  1. Essa capa do livro "O príncipe Corvo" é fantástica! Por mim, todos os livros teriam uma capa assim hahaha.

    Toca da Lebre

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, tudo bem?
    Adorei seu top 5. A capa de "O Príncipe Corvo" realmente é muito bonita.
    Louco para ler algum desses da lista <3

    Beijão,
    Vinicius
    refugiolitxrario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto de conhecer os livros dessa editora, parecem ser bem envolventes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei curiosa com a montanha, achei a capa bem bonita e a história parece ser ótima, obrigado pela indicação :)

    http://www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  5. O príncipe corvo e Uma semana de inverno me chamam atenção. Não li nenhum dos livros que citou. Faz parte. Que venham novas e deliciosas leituras.
    Um beijo

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas!! Tudo bem?
    Feliz ano novooo!!!
    Nossa, fiquei querendo ler esse da montanha e uma semana de inverno! não lembro realmente de já ter visto sobre eless.. mas parecem tão bons!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses ai eu não li nenhum livro, mas quero muito ler o príncipe corvo, já que estão falando muito bem dele.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, meninas. Eu fico perdida com a classificação do Grupo Editorial Record, já que tem um monte de selos e na minha mente é tudo editora independente, então quebrei a cara kkkk Eu li somente dois livros, e amei O príncipe corvo, mas Noiva até sexta é meu preferido também por ter personagens fortes, cativantes e um enredo maravilhoso. Quero muito ler Um acordo de cavalheiros, estou ansiosa por esse livro!
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai eu preciso voltar a ler loucamente! Estou lendo o volume único de As crônicas de Nárnia! Mas ainda preciso terminar Desventuras em Série (to lendo no notebook, aí complica). Enfim, desabafos à parte eu amei suas indicações!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas!
    Marise: realmente houve bem pouca divulgação de "A Montanha". Eu nem lembro de ter ouvido falar nesse livro. Concordo com você que é o tipo de premissa dificil, mas que um bom autor sabe fazer funcionar. Fiquei curiosa para conferir e já vou la ler a sua resenha.
    Beijos,
    Alem da Contracapa

    ResponderExcluir