Trailer do filme Baseado em Fatos Reais de Roman Polanski


A Paris Filmes divulgou o trailer de Baseado em Fatos Reais (D'après une histoire vraie), o novo longa-metragem de Roman Polanski (de O Pianista). A trama é adaptada do romance homônimo da francesa Delphine de Vigan e é protagonizada pelas atrizes Emmanuelle Seigner (de O Escafandro e a Borboleta), que dá vida a escritora Delphine Dayrieux, e por Eva Green (de O Lar das Crianças Peculiares), como Elle, uma mulher misteriosa que estabelece uma relação obsessiva com sua escritora favorita.


O filme reúne o também premiado Olivier Assayas (de Personal Shopper) como roteirista. Na prévia recém-divulgada, é possível observar a dúbia e às vezes furiosa relação da renomada escritora Delphine Dayrieux (Emmanuelle Seigner) com Elle (Eva Green). Como um conselheiro de Deplhine, o ator Vincent Pérez (de A Rainha Margot) aparece em cena.

Exibido em 2017 na 70ª edição do Festival de Cannes, fora da mostra competitiva, o thriller é apontado como "magistral" pelo site The Hollywood Reporter, como destacado no material. Lançado em 2015, o livro que inspirou o longa está disponível em livrarias de todo o país pela Editora Intrínseca.

Baseado em Fatos Reais estreia dia 12 de abril de 2018.

Michele Lima
Compartilhe no Google Plus

Sobre O Que Tem Na Nossa Estante

É amante de livros, filmes, séries e adora uma boa música. Escreve para O Que Tem Na Nossa Estante.

comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Uau! Me parece um ótimo filme, ansioso pelo lançamento, talvez eu vá!

    Grande abraço!
    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse filme está dando o que falar, né, rodeado de polêmicas. Mas, eu pelo menos, gostaria de ver, pois adoro a atriz Eva Green e assisto tudo que envolve o nome dela hehehe (só não assisti todos os filmes que ela fez, pois são muito difíceis de achar). Espero que esse filme não sofra boicote, até porque, as atrizes envolvidas não tem nada a ver com os problemas de Roman Polanski.
    Beijinhos =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nanda, está difícil escapar um em Hollywood rs

      Bjs, Mi

      Excluir